domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lembranças Infantis da Sininho e Peter Pan

Almofadas Lembranças de aniversário Infantil tema sininho e Peter Pan.

As almofadas lembranças com o tema Sininho e Peter Pan, sempre ficam lindas.

Temos muitas imagens com estes temas, principalmente da Sininho, o que torna as lembranças sempre lindas e diferenciadas.

Estas são lembranças para São Paulo, pedido de Aline.



"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Fabiana disse...

Bom dia, adorei o trabalho de vocês, gostaria muito de um contato, pois minha filha faz aniversário dia 13/03/2010 e gostaria das almofadas como lembrança.

Anônimo disse...

Adorei o trabalho de vocês, preciso de um contato para obter mais informações. quero as almofadas para lembrança do aniversário da minha filha.
Meu email é fabiana.costa@norber.com.br

Anônimo disse...

Adorei. Preciso de um contato para obter mais informações. quero as almofadas para lembrança do aniversário da minha filha em 19 de marco (Motivo: High School Musical).
Meu email é sbarzi@acessa.com
Obrigada Rita Sbarzi

Marcia Bonito disse...

Olá,

Gostaria de saber o preço dessas almofadas (sininho e peter pan)na medida de mais ou menos 20 x 15. Gostaria tb de saber o preço da necessaries no mesmo tema. Seriam 22 almofadas e 22 necessaries.

Obrigada,
Marcia

Marcia Bonito disse...

Oi , Eu esqueci de fornecer meu e mail: 2024@bol.com.br
Obrigada,
Marcia

Unknown disse...

Bom dia...

Acho q encontrei a lembrancinha para o niver da minha filha, gostaria dos tamanhos e valores das almofadas e necessaires.

Aguardo

Ana Paula

anamsales@hotmail.com

Anônimo disse...

queria um orçamento das almofadas da sininho e peter pan
karinavet@hotmail.com

Anônimo disse...

aii essa eu amei demais tem ate o nome da minha filhinha... orçamento por favor.. 25 unidades para recife e para portugal... obrigada
tatiannyp@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia!! Ainda faz essas almofadinhas? Poderia me enviar um orçamento para kdisanti@gmail.com. Obrigada, Karen

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...