domingo, 21 de fevereiro de 2010




Almofadas Tema Sininho, Lembranças para Joinville - Santa Catarina, para Cíntia.
Lembranças de Aniversário Infantil da Sininho. Almofada 30x15 cm. Esta arte foi feita com a imagem da Sininho com uma roupar mais moderna. Está linda!
Muito obrigada pela atenção Cintia.
Comentário de Cintia:

Cara Liane! Acabei de receber as almofadas. Ficaram lindas!!Meu marido também adorou.Parabéns pela criatividade. Muito sucesso!!
Abraços.
Cíntia

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

GEISA disse...

OLA !!!
GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTARIA UMA ENCOMENDA PARA 15 ANOS, COM 100 ALMOFADAS DE 40X20 COM O TEMA DE BORBOLETAS ROXAS,ROSAS E AZUIS QUE JÁ VI AQUI!!
AGUARDO RETORNO.

ABRAÇO, GEISA (BELÉM - PA)

geisa_sousa@yahoo.com.br

Flávia disse...

Nossa Parabéns, realmente seu trabalho é lindo...
Gostaria de saber quanto fica pra fazer uma almofada 30x15 umas 50,
aguardo seu retorno.Seria com foto e o tema do aniversário é Jardim encantado.
Obrigada desde já
Flavia Moreira- Campinas-SP
flavicris@gmail.com

Abinaára Sozim disse...

Olá, meu namorado faz aniversario e ele deseja algo que marca nos dois,como meu cheiro em algo, eu queria algo criativo,gostei da almofada quanto sai?o envio é á custa do comprador?...alem da almofada Poderia ajudar com outras dicas?Espero seu contato,(bi_sozim@hotmail.com), estarei sempre no site esperando a resposta do comentario...Obrigado desde já.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...