sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lembranças de Casamento


Estas lembranças de casamento foram para o Mato Grosso. As almofadas são no tamanho 35 x 35 cm Os noivos enviaram a caricatura e confeccionamos estas lindas e criativas lembranças de casamento. Felicidade aos Noivos!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

23 comentários:

Lucelia disse...

Olá! Gostaria de receber orçamento do seu produtos( Almofada e necesserias).Fico no Aguardo.
Abraços

email lu.jabez@hotmail.com

Lucélia

Anônimo disse...

lindas! Quero fazer de lembrança pro aniversário dos meus dois filhos Alice e João Pedro. Qto custa?
email: anacarolinamaral@yahoo.com.br

Unknown disse...

Amei essas almofadas, estou pensando em fazer o aniversário dos meus dois filhos com o tema da Disney, mas estou pesquisando lembrancinhas, quero coisas originais e uteis. Vc poderia me passar o orçamento dos produtos que vcs oferecem? A festa será inicio de maio, quanto tempo de antecedencia devo fazer o pedido?
Aguardo resposta,
Daniele Pöttker
danielepottker@gmail.com

Aninha_stabilli disse...

Olá! Gostaria de receber orçamento do seu produtos que sirvam de lembrança pra o niver de 1 aninho da minha filha

email aninha_stabili@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, queria saber o valor das almofadas 30x15.

É para o aniversário de 01 ano de minhas filhas (gemeas).

Queria a foto delas, com os nomes e num canto a turma do Cocoricó.

O aniversário é 22-04-2011.

Preciso de 80 unidades

priscilla78@uol.com.br

Obrigada

Priscila disse...

Boa Tarde, gostaria de saber dos tema princesas e max steel. como ficaria as almofadas? quais os tamanhos? gosei do das princesas que esta no site, so que queria algo um pouco mais colorido ao redor das fotos. e do max nao vi nenhum, teria como manda fotos?
gostaria de saber os valores tbm. obrigada

prideconto@hotmail.com


Priscila.

Chances Are I need disse...

Gostaria de saber os valores das almofadas 30x30 para padrinhos de casamento.
O casamento sera dia 28.5.2011
fernandahorta@yahoo.com.br
obgda

Fabi Queiroz disse...

Oi Liane, mandei um email pra vc.
Fico no aguardo.

Débora disse...

Olá,
gostaria de saber o preço das almofadas para convidados e padrinhos

Unknown disse...

Oii estamos amando se trabalho...queremos encomendar almofada e necessarie pro casamento de minha filha jessica.icm.pl@hotmail.com mande orçamentos ok.obg

André disse...

olá gostaria de saber os valores das almofadas!!!!
meu e-mail
c-mlove@hotmail.com

Grata Carlaa

Soraya disse...

Oi Liane!!

Gostaria do orçamento para almofadas 20X25 ou 30X30
Tem diferença se tiver a fotografia na almofada?

sorayafotos@gmail.com

jucileide disse...

Olá! Gostaria de receber orçamento de almofadas tamanho 20+25, para serem entregue no cep 60055402, quanto tempo voce mim entrega o niver do meu filho é dia 25 de junho. aguardo respostas

meu e-mail jullymorena9@hotmail.com

Unknown disse...

nossa que trabalho maravilhoso! gostaria de um orçamento dessas almofadas, gostaria de saber os valores nos diferentes tamanhos tb.

vanessa_ramosdecarvalho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de orçar 260 almofadas para o aniversário de 15 anos da minha filha em 22 de outubro. Quais os formatos que vocês têm disponíveis e o valor para a quantidade solicitada por cada formato. O que devo enviar à vocês para aplicação? Vocês depois encaminham o layout para aprovação? Aguardo retorno. E-mail: myrna@percepttiva.com.br

Obrigada. Myrna

Helen disse...

Olá, gostaria de saber como faço para comprar as almofada e os valores... Vou deixar meu e-mail..

Mariane disse...

Olá, gostaria de saber quanto fica 80 almofadinhas igualzinhas à essas que estão na foto..."Eu fui"... tamanho 20x15. Obrigada! marianesilva20@live.com

Anônimo disse...

Olha meu nome e Aliny e gostaria de saber quanto que fica 70 almofadinhas desse modelo da foto 35x35 cm

Anônimo disse...

Assim que ler meu comentario sobre as 70 almofadinhas de 35x35 desse modelo da foto me manda o orcamento pelo meu e-mail NININHA_608@HOTMAIL.COM aguardo sua resposta obrigada

jaque disse...

amei essa ideia gostaria de saber o valor para o total de 20 padrinhos e madrinhas sendo 10 de cada lado obrigada jaque_cmv@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi...
Gostei muito da ideia!
Quero saber quanto fica.
Aguardo orçamento: jo-fernandes@hotmail.com

Anônimo disse...

achei muito legal e muito criativa as lembracinhas queria q entrasse em contato comigo ligianny.martins@hotmail.com

Anônimo disse...

Olaaa meu nome é Fran, e gostaria de saber quanto ta a unidade da almofada.. Moro em Mato Grosso do SUL rs.. meu email é francismara5@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...