quarta-feira, 9 de março de 2011

Barbie Moda e Magia

Almofadas lembranças tema Barbie. O tema barbie é sempre muito difícil de trabalhar, as imagens são poucas, e estas não tem resolução para que possamos criar um trabalho com qualidade. Esta é a 2° vez que utilizamos tema Barbie Moda e Magia, fzemos uma arte limpa e linda! Almofadas 25x 20 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

7 comentários:

Unknown disse...

Olá, adorei os produtos. Gostaria de saber valores de travesseiros personalizados. quantos dias para entrega apartir da data do pedido? Aguardo contato de_colasanto@hotmail.com

Unknown disse...

Oi. Quanto custa as almofadinhas? Vcs fazem entrega para o ceará? Gostaria de resposta o mais rápido possivel. Meu e-mail: samilly4@hotmail.com

Anônimo disse...

oi amei gostria de receber o valor unitario e o frete para 68750 000 ???
marxlobato@zipmail.com.br

Anônimo disse...

oi bom dia o tema e da barbie moda e magia 30 almofadas e com a foto da minha filha tambem meu cep e 77425350 gurupi to marcilenecampossilva@hotmail.com qual e o tamanho melhor?

Anônimo disse...

Adorei, qual o valor?? Por favor me responda... marciatamaki@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas barbie moda e magia, aguardo resposta.

DEBBY disse...

Ola gostaria de saber quanto custa cada almofada

Obrigada
Débora
debbyfarias08@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...