sábado, 26 de março de 2011

Lembranças de Batizado tema Anjo

Estas almofadas lembranças de batizado são para Recife, a pedido de Fabiana, que me pediu que utilizassemos as cores da festa, lilás e amarelo e a Oração do Anjo da Guarda com o anjo.
O resultado ficou lindo! Tamanho 20 x 20 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Artemísia disse...

Olá qual valor desta? Email vonanete@gmail.com

Artemísia disse...

Olá qual valor desta? Email vonanete@gmail.com

Jesana disse...

Olá bom dia! Poderia me passar o valor? meu e-mail para contato é je_barcellos@hotmail.com aguardo contato. bj

Anônimo disse...

Ola...qual o valor desta? priscila.valdivino@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o valor desta alfomada p/ batizado. E tbm com a foto da minha filha.
Obrigada!!
Email: patricia.martins19@terra.com.br

Unknown disse...

ola gostaria de saber o desta almoafada meu irsalette@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde, gostaria de saber o valor das almofadas, se existe quantidade minima de entrega, e qual o frete para Recife-PE. Favor enviar informações para roberta_pontes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber orçamento dessa almofada como lembrança de batismo..seriam 50 unidades, nas cores azul e branco - Frete para RJ - cep 28915210
Favor enviar para este e-mail
Grata, Elayne

nany_monteir@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...