sábado, 12 de março de 2011

Lembranças Gatinha Marie

Almofadinhas lembranças tema Gatinha Marie para meninas e Aristocats para meninos, almofadas personalizadas tamanho 30 x 15 cm. Lindas Lembranças para Feira de Santana - Bahia.
"Peço aos nossos futuros clientes , que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

16 comentários:

Anônimo disse...

qual eo preço queria 20 gata marie e 30 de debutante com foto deiaperdonati@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa uma almofada dessas e como é feita a entrega . tem como escrever o nome da criança na almofada ? aguardo contato.
kathelynfragas@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de entrar em contato para maiores informações sobre valores e formas de envio. Grata
rosishalom@uol.com.br

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria de saber qual o valor da almofada e formas de envio p/ Campos do Jordão. Meu e-mail é sandramarabarbosa@ig.com.br.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa 50 almofadas e o tempo para a entrega. carolinasuruagy@gmail.com

Anônimo disse...

Olá boa noite!Quero saber preços dessa almofada da GATA MARY E CIA.Preciso de umas 50 unidades,preciso tb saber o tempo para entregar.Meu contato kelly.pelegrini@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber orçamento de 15 almofadas rosa da gata Marie e 15 na cor azul dos aristogatos;
e-mail contato: jrsilva9@yahoo.com.br

Tina Artes disse...

Olá Arte em presentes! Meu nome é Cláudia, gostaria de saber qual o pedido mínimo e quanto custa cada unidade dessas lindas almofadas da gatinha Marie. È lembrança pra maternidade. Fica legal? Gostaria de um tamanho médio talvez 15x15, 20x15. È uma menina e vai se chamar Isabela. Acho que vou querer +/- umas 30. E o frete? Sou da cidade de Santos/SP meu cep. é 11050-200. Quanto ficaria uma almofada avulsa no tamanho 30x30? Seria pra decorar o berço. De que material é o enchimento? O tecido é 100% algodão?
Ah, e o prazo pra entrega tbm. Minha pequena vai nascer final de julho ou começo de agosto.
Obrigada....
Aguardo resposta....

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o pedido mínimo e quanto custa cada unidade dessas almofadas da gatinha Marie.
neskinha@ig.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma encomenda de 40 almofadas sendo 20 da gatinha marrie e 20 do gatinho do aristogatas escrito "Eu fui no
2ºaninho da Maria Luiza.
Espero contato constando valores e formas de encomendar.

Natália

nataliaeleandro@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber o preço das almofadas e formas de envio. Ainda não posso solicitar orçamento exato, pois ainda não fechei a lista de convidados, mas será algo em torno de 20. Favor enviar resposta para: saraivacarol78@yahoo.com.br
Obrigada!

Anônimo disse...

Lindas!!!!!! Gostaria de saber o preço e como é feita a entrega.e se é possível colocar o nome da criança.

Sylvia Palmeira disse...

Moro em Belem do Para pretendo fazer 30 almofadas entre meninos e meninas e gostaria de saber o preço de cada almofadinha de 30x15 cm, se elas ja veem estufadas, qual o tempo de entrega e a forma de pagamento.

Liu disse...

pretendo fazer 50 almofadas entre meninos e meninas e gostaria de saber o preço de cada almofadinha de 30x15 cm, se elas ja vem estufadas, qual o tempo de entrega e a forma de pagamento, com o tema da GATINHA MARIE E GATINHO ARISTOCATS.Gostaria de receber as informações pelo email informado.
lsosnierz@bol.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço de 15 almofadas da marie (rosa) e 15 almofadas dos aristogatos (azul), personalizado e prazo de entrega e formas de pagamento,contato: contatocaracol@hotmail.com obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de orcamento pra 40 almofadas, sendo 20 meninas e 20 meninos.
Meu email sumaia.mota@me.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...