sábado, 26 de março de 2011

Lembranças de Casamento Noivinhos



Temos sempre inovado em nossos noivinhos, utilizados em nossas arte para lembranças de Casamento. Este é mais um modelo! Adoro este! Acho que representa toda o amor do casal!
As almofadas são no tamanho 15 x 15 cm. Lindas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

16 comentários:

Kissila disse...

Ola...gostaria de saber quanto é?
Mais ou menos 100 almofadas 15x15cm para aniversário de 15 anos.
Achei muito bonito e diferente.
Parabens...

Kissila

Anônimo disse...

Gostaria de fazer orçamento dessas almofadas e se fornecem para Manaus, minha filha vai fazer 15 anos dia 22 de junho de 2011, o tema dela é oscar. favor entrar em contato.
email: cne_empresarial@yahoo.com.br
Att.

Priscila Rodrigues

Anônimo disse...

olá meu nome é tamiris e tenho um buffet aqui em sp de vc é,gostraia de saber valores das almofadas e de outras lembranças que fizer é para uma festa de 15 anos onde a aniversariante me deixou responsavel tambem pelas lembranças.
obrigado aguardo resposta,
email:buffetmontegerezim@hotmail.com
tel:11-34351849

Camila Cardoso disse...

Boa tarde,
gostaria de saber o valor das almofadas e das necessáries..é para 100 pessoas com os noivinhos desenhados mesmo...como o dessa foto...
Aguardo retorno...
CAmila
Camilasouzacardoso@gmail.com

Unknown disse...

BOA TARDE
GOSTARIA DE SABER O VALOR DAS ALMOFADA...É PARA 120 PESSOAS COM OS NOIVINHOS DESENHADO E COM AS FRASE IDENTIFICANDO CADA PESSOA PARA O MEU CASAMENTO... AGUARDO RETORNO.....
CASSIANE
CASSIANEALVES1@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Olá!!! me manda um email... quero muito fazer um orçamento!!!! Obrigada!!!
pantunes@even.com.br

florglb disse...

Olá gostaria de saber informações sobre almofadas, noivinhos e demais presentes..

lumarsantiago@hotmail.com

Jenefer disse...

Boa noite

Gostaria de saber o valor unitário destas almofadas, sendo 6 para madrinhas e 6 padrinhos. se tem uma preço diferenciado em grande quantidade, aguardo contato.
E-mail: jenefer.jeffrey@gmail.com
Grata

helen disse...

Olá, gostaria de saber como faço para comprar as almofadas e o valor? Irei me casar ainda esse ano em outubro.

helen_soarse@hotmail.com

Gra disse...

Olá, meu chá bar será em janeiro de 2012. Gostaria de 80 almofadas deste tamanho personalizadas. Quanto fica? É para MG! Meu email: grazinharr@hotmail.com
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Gostaria de orçamento para 30 almofadas 20 x 20 casamento para fortaleza ce e-mail josinha_pimentel@yahoo.com.br

Babi Freitas disse...

Oi, eu gostaria de saber quanto sairia para fazer umas 25 almofadas.

meu e-mail babii_freitas@hotmail.com

Miriela disse...

Olá, gostaria de orçamento de almofadinhas, meu email e midenadai@hotmail.com sou de americana/sp urgente

Miriela disse...

Olá, gostaria de orçamento de almofadinhas, meu email e midenadai@hotmail.com sou de americana/sp urgente

Anônimo disse...

Olá, gostaria do orçamento de 40 almofadas 15x15, meu é tats@oi.com.br

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o orçamento de + o - 50 almofadas 15x15..
E-mail:danielelopesrocha@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...