sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Almofadas Lembranças de Casamento


Confeccionamos muitas almofadas para casamento, porém as cores utilizadas são sempre sóbrias. Ou no máximo duas cores diferente. Nesta arte foi o contrário. Utilizamos uma arte colorida, que nos foi enviada pelos noivos. Ficou com cara de alegria e lindas!
Almofadas 20 x 25 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

tulio amadeu disse...

Gostaria de saber qual o valor da almofada como lembrança para casamento e a entrega sendo em Salvador. ah! e o prazo de entrega
meu e-mail: ludmilaeng@hotmail.com

Andréa Lopes disse...

Qual seria o valor das almofadas, sendo 259 de EU FUI e 20 de padrinho e madrinha, sendo 10 de cada?
A entrega é no RJ, e qual o prazo?

Luciana Lazzari disse...

Olá, gostaria de saber quanto fica 40 almofadas do mickey e se é possível acrescentar o pluto? Adorei as almofadas, pois ganhamos uma de presente. É urgente, uma vez que a festa de aniersário está próxima.
llazzari77@hotmail.com.
Grata,

Luciana Lazzari

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUANTO FICAM CADA ALMOFADA: SERÃO 10 CASAIS - 20 ALMOFADAS.

CEP 20720-350
DANIFREITAS2009@GMAIL.COM

CASAMENTO PARA ABRIL/2013

Vivianne disse...

Gostaria de saber qual o valor da almofada como lembrança para casamento e a entrega sendo em Padre Paraíso -MG. E o prazo de entrega
meu e-mail: viviwyg@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...