terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Necessaries Leembranças Floresta


Necessaries lembranças de aniversário de 2 aninho, tema floresta. Estas necessaries, são pedido de Claudia do Rio de Janeiro que ano passado encomendou estas almofadas tema circo, para o aniversário de 1 ano do Guilherme, este ano encomendou nossas necessaries com tema floresta.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Tnunes disse...

Quanto custaria 30 unid + frete para Sobral/Ce? Email para resposta: tnunes_tm@hotmail.com. Obrigada!

Vanessa disse...

Qual é o curto? Pode passar mais detalhes para vanessa_oliveira565@yahoo.com.br Obrigada

Unknown disse...

qual seria o valor de custo de cada peça?eu precisaria de 50 a 80 peças dependerá do preço.seria para o dia 15 de julho deste ano,esta sera a data da comemoraçao do niver de um aninho de meu sobrinho guilherme.passa pra mim o orçamento decada peça e o valor q poderá fazer pra mim na quantidade que nescessito.meu em mail karlalaellevato@hotmail.com ou micheleguigarcia@hotmail.com ,eu moro em piuma es.

Anônimo disse...

Gostaria que me enviasse o custo por peça de todos os tamanho e se for umas 40 se dá pra mandar até 02de fevereiro.
glauciamafranca@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei as almofadas e as necessaries, gostaria de saber o valor, é para festa de 15 anos precisaria de umas 100 unidades...
nanda.ramos.mg@hotmail.com
Att Fernanda

Unknown disse...

Goataria de um orçamento de 30 almofadas do safari dessa 25x15 e das de pescoço tb.wellem.louzada@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...