quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Almofadas Lembranças Tema Circo / Palhaço

Almofadas personalizadas para aniversário infantil com tema Circo / Palhaço. Uma arte limpa com fundo branco da almofada e muitas cores como o tema pede. As almofadas são no tamanho 30 x 20 cm. Estas lembranças são para o Rio de Janeiro, pedido de Raquel."Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

20 comentários:

Nadiene disse...

Ameiii!!!as almofadas do palhaçinho tema circo,estao muito lindas .gostaria de saber quanto custa 35 unid.cep;57036390bjusss meu HotMail; dy_macieira@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei muito dos produtos e fiquei interessada em saber o preço ão Luis-Ma, e-mail: imam.jo@hotmail.com

Tatiane disse...

Olá!! Gostaria de saber os preços das almofadas com tema circo para o aniversário de 01 ano do meu filho. Mas estou pedindo com urgência, pois será no dia 29/03/2011. Me ajude por favor!!Já estava encomendando outra lembrancinha quando me encantei pelas almofadas. Já tenho a foto dele. Aguardo contato. Meu e-mail: tati_potoski@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço de cada almofada do palhaço com nome, nos tamanhos 30x30 e 35x35.
adriana_sofrios@yahoo.com.br

Artani disse...

Olá!! Lindas almofadas! Qual o valor? Gostaria de saber para encomenda de 6. artanigrangeiro@gmail.com

Viviane disse...

´Bom dia!! gostaria de saber o valor e tamanho das almofadas com tema circo/palhaço , nome e frase de agradecimento. Tbm gostaria do valor das tipo baguete e se vcs também fazem fronha. Meu cep. 21830-360
No aguardo,
Viviane Rios
vivianerios@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei!!!!!! Parabens!!! Gostaria de saber o custo para 35 ou 50 almofadas. Aguardo seu retorno. Bom trabalho.
Joizinhamiga@hotmail.com
Joizedavid@yahoo.com

Alê Alê Artes disse...

Vocês estão de parabéns! O trabalho de vocês é muito bonito! É o presente ideal para aqueles que prestigiam a festa dos nossos pequeninos.
Já enviei por email uma solicitação de orçamento.
Sucesso!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa a unidade? e-mail: r.araujo17@hotmail.com

Marta disse...

Olá, gostaria de saber preço das almofadas de palhacinho 70 unidades , meu e-mail é martaandreamoraes@yahoo.com.br


Aguardo a resposta
Marta candido

marta disse...

BOA NOITE

GOSTARIA DE SABER TAMBEM PREÇO ALMOFADINHAS DO PATATI PATATA, 70 UNIDADES,E-MAIL martaandreamoraes@yahoo.com.br
obrigada

Kaline disse...

Oi gostaria de saber quanto custa cada almofada, sem a foto do bebê, so a do palhaçinho (ex.: um que tem nas imagens, almofada: branca, com palhaçinho coloridos)? Queria umas 100? me manda o orçamento, por favor.

Anônimo disse...

Ola,

Gosraia que vc enviasse custo para fabricação de 30 unidades. Cep 20540-110.
robpir@hotmail.com

Rochely disse...

Ola me interresei muito e muito lindo gostaria de saber quanto ficaria 50 desses para abril moro em brasilia.

Hadla disse...

Olá, por favor, qto custa fabricação de 40 und. Meu cep é 72110-800, favor enviar tb o valor unitário. Muito Obrigada, abs

Lilian Rebeca disse...

Ola bom dia, gostaria de saber se vc faz com o tema patati e patata? ou qto sai 100 unds colocando a foto da crianca nesse modelo q tem o palhaço com varias estrelas. lilianrebeca@gmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber qual é o valor de 30 almofadas com o tema circo?? quanto tempo demora pqra entrega??? meu emai é nathlera@windowslive.com

Anônimo disse...

Ola eu gostaria de saber qual e o valor de 25 almofadas do tema circo eu quero colocar 2 nomes e a idade deles e qual e o tempo da entrega .. obrigada mayaragiraosouza@gmail.com

Anônimo disse...

Ola ostaria de saber o preço da almofada e quanto fica o frete para 28970000 qual o tempo de entrega??
Obrigada Carla cacazinhacunha@gmail.com

Anônimo disse...

Olá. Gostaria que entrasse em contato comigo para encomenda de almofada de circo. romenyveiga@hotmail.com obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...