terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Almofadas Turma do Mickey


Almofadinhas Lembranças Personalizadas Turma do Mickey, almofadinhas para lembranças de Aniversário, 30 x 15 cm. "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Anônimo disse...

olá, adorei seu blog.Todos as lembranças personalizadas estãão perfeitas, essa do tema Mickey gostei pq pretendo fazer o primeiro aninho de meu filho com esse tema,gostaria de saber valores e pra qual lugares do país faz entrega, preciso de infomações! ADOREII

by:laisa
lai_karoline@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi boa noite, adorei o seu trabalho e gostaria de saber qual o preço e se entrega no RJ para o CEP 22793-610.

fabi_bumlai@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! eu gostaria de receber opções de lembrancinhas do Mickey e Minie (para a festa de 3 anos do meu filho e 1 ano da minha filha em julho deste ano), inclusive valores e prazo de entrega para Vitória/ES.

anapaula@brazilianbroker.com.br ou paulacord@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei a almofada da foto!!
Gostaria de fazer um orçamento de 50 almofadas, com todas as referências (forma de pagamento, frete, etc) para o CEP 27700-000.
Meu e-mail de contato é: lyviagoularts@hotmail.com
Um abraço e até breve!

Anônimo disse...

Boa Tarde

Achei lindo o seu trabalho...
Gostaria de receber orçamento para 30 almofadas com o tema Turma do Mickey, para o CEP 60.150-120 (Fortaleza/CE) e prazo de entrega e forma de pagamento.

Abraços...

Anônimo disse...

olá gostaria de saber o valor das almofadas com a foto para aniversario de 2 anos, com o frete para 44200000. e a forma de pgto.
obrigada.
vania.ss2011@hotmail.com

rozinha72 disse...

olá boa tade, gostaria de saber o preço das almofadas , vou fazer o aniversario dos meus filhos um de um ano e outro de 5 anos. cidade de sao joao da boa vista tem frete? quanto tempo chega? forma de pagamento, fico no aguardo roberta... gatsey@bol.com.br

Anônimo disse...

ola boa tarde eu gostaria q vc fizesse o orcamento de 80 almofadas da turma do mickey personalizada e a sem ser personalizada por favor me mande o orcamento pelo email stellaalves01@gmail.com e tambem gostaria de saber se vc faz entrega para recife(pe) aguardo sua resposta

Anônimo disse...

Gostaria de saber preço das almofadas do mickey ... Thaianinhamarett@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...