quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lembranças de Aniversário Tema Os Flintstones


Lembranças de Aniversário Tema os Flintstones. Lembranças personalizadas com a imagem de Bambam e do lindo aniversariante Pedro. Almofadas 30 x 20 cm. A pedido de Michelle do Rio de Janeiro.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Unknown disse...

Quero fazer a festinha de 01 ano do meu filho no tema flinstones.. Gostaria de fazer orçamento referente aos produtos personalizados. Meu email é abreu.daniella@gmail.com

No aguardo.
Obrigada,
Daniella

Bazar do príncipe Thony disse...

gostaria de saber o preço unitário
da lembrança tema flinstones?

Anônimo disse...

Gostaria de saber do preço da almofada e qual o tempo que leva para entrega.Obrigada(flavia.felismindo@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber os preços das lembrancinhas de aniversario, pois eu quero fazer o aniversário de minha filha e gostaria de fazer uma lembrancinha diferente.Quero saber tambem se voces trabalham so com almofadas ou trabalham tambem com outros tipos de coisas. Espero que voce entre em contato comigo para que possa esclarecer minhas duvidas, mas entre o mais rapido possivel! email: (knust29@hotmail.com) Obrigada pela atenção!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite- tenho um casal de gemeos e vou fazer o niver de pedrita e bambam- gostei da almofada e gostaria de saber o preço da unidade com a arte de pedrita e bambam e se tem preço especial para 50. frpaes@globo.com e fernandaramos@tjrj.jus.br

Unknown disse...

Tenho interesse em fazer a festinha da minha filha de 1 aninho com o tema dos Flintstones, adorei as lembrancinhas, quero receber pelo e-mail mais informações.
meu e-mail é sabrinarpena@ hotmail.com...Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...