sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

almofadinhas do Mickey e MInnie



Já tivemos a febre de circo, sininho e peter pan, agora disparado, são estes dois ratinhos. Pode ser Mickey sozinho, Mickey e Minnie ou a turma do Mickey. Eles são um sucesso. A verdade é que tudo que confeccionamos com eles é garantia de sucesso e beleza! Com nossas arte então... lindas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

15 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber quanto fica 3o almofadas lembrancas com a foto de minha filha 30x20 e 30 mini necesaries com a foto dela e gostaria de saber se eu coloco alguma coisa dentro da necesaire.
lilibelfernanda@hotmail.com

Unknown disse...

essa eu tambem quero saber o valor e 40 unidades

alangira2GMAIL.COM

Unknown disse...

Boa tarde...vou fazer a festa de 2 anos do meu filho com o tema do mickey e gostaria de saber os valores dos travesseirinhos e almofadas...
Por favor, preciso de 15 unidades, me mande os tamanhos com os valores.
Quanto tempo para chegar até mim?
Moro em Goiânia-GO, meu CEP é 74855-110
Obrigada!
Fernanda
nandarasmussen@gmail.com

Tânia Prado disse...

Por gentileza vc poderia me passar o valor destas almofadas do Mickey? Qual a qtde minima? Se possível me passe os valores ref aos tamanhos q vc confecciona ok?
universitania@hotmail.com
Você é de que lugar?
Obrigada e parabéns pelo lindo trabalho.
Tânia Prado

Alessandra Mota disse...

Boa tarde...vou fazer a festa de 4 anos da minha filha com o tema da minie e gostaria de saber os valores dos travesseirinhos e almofadas...
Por favor, preciso que me mande os tamanhos com os valores.
Quanto tempo para chegar até mim?
Moro em Miracema-RJ, meu CEP é 28460-000
Obrigada!
alessandraesteves_mota@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de orçamento para almofadas e mini-necessaires com o tema minnie vermelha e o nome da minha filha. Tem quantidade mínima? qual o prazo de entrega? Favor enviar informações para jaja-oliveira@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, boa noite.

Gostaria de saber o valor de 20 almofadas com o tema da Minnie medindo 20x15 e valor também para 30x20. Vou fazer o aniversário da minha filha Beatriz de 1 ano e estou procurando por lembrancinhas... gostei muitos das almofadas.

tassianematias@yahoo.com.br

Desde já, obrigada.

Veranice disse...

Gostaria de saber se vc. faz as almofadas com a turma da mel, minha idéia é fazer umabonequinha e costurar na frente da almofada,um exemplo, se tiver outra idéia gostaria qye me enviasse, e o preço, obrigada. meu e mail é:veraniced.riva@hotmail.com

Carla Artes disse...

olá gostaria de saber quanto ficam 50 almofadas das princesas e 50 necesaries também das princesas,moro no rio de janeiro meu cep 20775000! meu email :
carlinhaac@gmail.com

ka disse...

OLÁ QUANTO É CADA ALMOFADA ?
QUERIA DAR DE LEMBRANCINHA NA FESTA DE 4 ANOS DA MINHA FILHA TEM MINNIE ROSA MEU EMAIL É KARINAELIMA@YAHOO.COM.BR

Blog Ivo de Lima disse...

Ola gostaria de saber o valor de 50 almofadas 30x20 do ursinho poof com a foto com as latinhas.
edjanne_al@hotmail.com
Te aguardo...

Anônimo disse...

Oi , gostaria de saber o preço o valor das almofadinhas da minnie vermelha . me mande os modelos e o valor . Obrigada , meu e-mail : amandaguarisa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quanto sai a almofada da minnie??
Obrigado
Thaisfranzin@hotmail.com

Mona disse...

Gostaria de saber valores de tds os modelos disponiveis de almofadas para lembrança de aniversário ,primeiro aninho de Maria Eduarda.Segue e-mail para retorno:
priscilla_mona@hotmail.com

andreza disse...

olá gostaria de saber quanto custaria 100 almofadas da minie?
meu e-mail é andrezaisquierdo@hotmail.com.
Aguardando resposta urgente!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...