terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Almofadas 15 anos

Estas almofadas também são lembranças criativas de 15 anos, o tema escolhido também foi bolas. Utilizamos somente a cor Preta. O tamanho é o 30 x 20 cm. O preto com destaque na fundo da almofada branca deixou as almofadas lindas.
Tamanho 20 x 20 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

13 comentários:

Fernanda Angelina disse...

Olá gostaria de fazer um orçamento com vc sobre as almofadas para meu aniversario de 18 anos meu e-mail é fernanda.gambeta@hotmail.com

obrigada.

Larissa disse...

Olá, adorei a idéia. Gostaria de fazer um orçamento!É para casamento.
larissaoflu@gmail.com

Unknown disse...

Olá meu nome é Nathália e irei fazer 15 anos em maio. Gostaria de saber o valor unitário de cada almofada e se há diferença de valor para a quantidade de 200 almofadas.
Meu e-mail é nathy2007.bacel.j@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Izabella gostaria de saber qual o valor das almofadas 20x20 e 30x30, para 15 anos!! A festa é dia 21 de maio, se eu fechesse quando chegaria ?
Meu email: bellaekiko@hotmail.com

Anônimo disse...

aah, sou eu Izabella de novo, gostaria de saber tbm se tem diferença de valor se for em grande quantidade ?
Meu email : bellaekiko@hotmail.com

Unknown disse...

vc tem o tema do garfield....
adoroooooo ele d+....gostaria de saber qual a quantidade q pode ser pedida.
Bjosss
e Obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor para 100 almofadas tema 15 anos tamanho aprox. 30x30. Obrigada Agaurdo com urgencia
Andrezza: andivilasboas_@hotmail.com

andressacaselli disse...

Olá , também gostaria de fazer um orçamento para um aniversário de 15 anos , para agosto . lembrança para 155 pessoas .
meu imail : andressinha_cariocacg@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá boa tarde,gostaria de saber o valor unitario das almofadas com fundo branco de bolas pretas.preciso de 330 almofadas.
rosangelabaron@hotmail.com
no aguardo

Taissa disse...

Boa noite! Quero orçamento dessa almofada para 15 anos. Dois orçamentos: 1- preto e branco como esse modelo de bolas; 2 - colorido. E-mail: amorimrebelo@hotmail.com

Dani Franzin Designer disse...

Favor enviar orçamento para 40 almofadas. Obrigada. Danielli dandufra@hotmail.com

Simone disse...

Favor mandar orçamento para 60 unidades de almofadas.
meu e-mail-e sicampos07@gmail.com

Grata

Anônimo disse...

Olá Liane ... Meu nome é Catherine e gostaria de fazer um orçamento para saber quanto fica 100 almofadas com o tema bolhas nas duas cores preto e pink no tamanho 30x15 ... Email para respostas
cathjollo@hotmail.com
Grata

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...