quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Presentes Criativos para Namorados

Esta Almofada Personalizada com Fotos foi para Petrópolis - Rio de Janeiro, é um Presente de Letícia para seu namorado Renan.

Almofada com Fotos, pedido de Amanda de São Paulo.
Esta Almofada Presente Criativo de Bianca de São Paulo, para o seu amor.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

12 comentários:

Anônimo disse...

Ola, sou de Varginha MG, achei muito interessante e gostaria de fazer uma fronha com fotos, o que é preciso?
Desde ja, obrigado!

Raphael
rapha_psy@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi... gostaria de saber quanto fica pra fazer uma almofada igual a da Leticia e Renan?? Ou alguma simples igual a deles.... ameeeeei....

refr_sp@hotmail.com
Renata

Anônimo disse...

ah desculpa eh igual a da Amanda de São Paulo...

Renata

DIVÃ DA MULHER disse...

Oi... gostaria de saber quanto fica pra fazer uma almofada igual a da Leticia e Renan?? Ou alguma simples igual a deles....

Também fazem camisetas?Obrigada!
alinedulce@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi!
Eu gostaria de saber quanto fica 1 fronha com a mesma ideia da Amanda de São Paulo, porém gostaria que os corações fossem pretos e a foto preto e branca. Moro em Niterói.

Obrigada!

sthefania.modesto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola boa tarde! queria saber o valor dessas almofadas, gostei muito da de leticia, quanto ficou? francytg10@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria de maiores informações, tempo de produção, frete e seus valores.
reraphaela@hotmail.com

Luiza disse...

Oii
gostaria de saber quanto custa uma fronha personalizada e outros presentes diferenciados.

luly.lu.121@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, me chamo Maria e quero presentear uma amiga com uma almofada e sua foto ... Você pode me escrever por favor para eu ter mais detalhes. Ela mora em SP e o aniversário é dia 03/11

Meu email: mtsouzaa@gmail.com

Obrigado
Maria

Anônimo disse...

olá,meu nome é aline email(allynie2@hotmail.com) gostaria de presentear meu namorado com uma almofada dessas...qnto custa??

Anônimo disse...

Oi,meu nome é Fabíola, gostaria de saber quanto custa pra fazer essa almofada// Tamanhos e preços ,forma de pagamento,. Moro em Goiânia ,tem como fazer pra cá /?
Meu email fabiola__moraes@hotmail.com
Obrigadaa

Anônimo disse...

oie meu nome eh thays e adorei a ideia queria saber como fazer desde ja mto obrigado beijus

meu email eh merlialoreal@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...