segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Almofadas Lembranças Tema Madagascar

Lembranças de Aniversário Infantil tema Madagascar.


Lindas Almofadas Lembranças Para Festa Infantil Tema Madagascar. Tamanhos 15 x 15 cm e 25 x 20 cm.
Surpreenda seu convidados. Dê Almofadas Personalizadas de Lembranças.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

25 comentários:

Anônimo disse...

Adorei suas almofadas. Criatividade nota 1000000!!!!
Gostaria de um contato, urgente...
Agurado retorno quanto antes, meu e-mail é angelicavellemem@hotmail.com
Valeu!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER ORÇAMENTO DE ALMOFADA MADAGASCAR, COM O NOME DO MEU FILHO LEONARDO E SUA DATA DE NASCIMENTONO TAMANHO 25x20, 30 unid..URGENTE. MEU E-MAIL É:

alikcunha@ig.com.br

obrigada.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o preço das almofadas 25x20cm, a taxa de entrega para o meu cep (21330-430) e quanto tempo leva para ser entregue?
Meu email é: viviannessimoes@click21.com.br
Aguardo retorno!!
Um abraço,
Vivianne

Anônimo disse...

Ola Gostaria de saber o orçamento das almofadas do madagascar, mande pra mim todos os tamanhos com os respectivos valores obrigada

jeniffermasetto@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber um orçamento de almofadas do madagascar - 01 15x15 umas 30 unidades. é urgente.
contato: net_vieira_@hotmail.com

michéli disse...

olá ameiiiii as almofadas!!! ""madagasacar""
quais os tamanhos ,valores, prazo de entrega....
parabéns pelo lindo trabalho...
bj e aguardo contato
micheli
michelirrosa@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de saber o valor das almofadas e se há quantidade mínima.
Meu e-mail é polyanadavin@yahoo.com.br. Aguardo resposta.
Obrigada!

Angelina disse...

Olá, moro na Paraíba e gostaria de saber se tem uma quantidade minima pra fazer o pedido e quanto tempo demora pra chegar uma encomenda? pra onde devo mandar a foto pra colocar na almofada?
Meu e-mail: angelinamof@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de um e-mail para obter informações sobre orçamento, pois achei fantástica as almofadas. Gostaria de sabe quais outros produtos você tem disponível para lembrança de aniversário.
Meu e-mail é tcomesquita@gmail.com

Anônimo disse...

olá, quero saber o valor de 100 almofadas com esse tema.

Festa será em Setenbro.
Obrigada!
anamariafreitasassis@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, queria saber o valor das almofadas Madagascar. Meu e-mail é lu_amaral@hotmail.com

Aguardo. Obrigada!

Anônimo disse...

Ola
Gostaria de saber o preço das almofadas do tema madagascar e o frete de 60 unidades para RJ (22271100)
mariarozo@gmail.com
Obrigada, Mariana

Fernanda disse...

Olá, gostaria de receber orçamento para 100 almofadas 25x20 do tema Madagascar. Por favor, enforme prazo para entrega. Meu e-mail é fernanda.loureiro@gmail.com

Unknown disse...

Belo o seu trabalho. Gostaria de saber orçamento 40 almofadas 20x25 tema madagascar, se possível com foto do aniversariante.Também se é possível aceitar encomenda para aniversário em 13 de março próximo. Moro em Brasília.
Meu e-mail: selmabehrens@gmail.com
Aguardo informações. Abs Selma

Amanda disse...

Adorei a idéia, qual é o preço?
amanda_sousa@yahoo.com.br

Unknown disse...

Belo trabalho, adorei mesmo essa lembrancinha, bem diferente. me mande o preço e os tamanhos que vc fazem por favor, e quanto tempo que leva pra vc´s entregar, um Abraçoo°

Anônimo disse...

Belo trabalho, adorei mesmo essa lembrancinha, bem diferente. me mande o preço e os tamanhos que vc fazem por favor, e quanto tempo que leva pra vc´s entregar, um Abraçoo°

Unknown disse...

Olá adorei essas almofadas, vcs entregam em são paulo? Por favor entre em contato comigo, urgente lizfadua@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola
gostaria de saber o valor das almofadas e se entrega em Sao Paulo

no aguardo
Tayanah
tay111_5@hotmail.com

Kassandra Chaves disse...

Gostaria de mais informações sobre as almofadas. kassandra.chaves@gmail.com

Anônimo disse...

OIE,GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA 60 ALMOFADA COM O TEMA E NOME DO DEU FILHO 30X20,MEU EMAIL É elainemattosviierasobroza@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de ada almofada e quanto tmepo para confecção. Meu e-mail é barasniewski@bol.com.br.

Obrigada

Grazielly

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das 35 almofadas e prazo de entrega.
Meu email é quintobarros@bol.com.br

Abraços,

Francisco Quinto Barros

Anônimo disse...

OI GOSTARIA DE SABER O VALOR DA ALMOFADA DO MADAGASCAR MEIO URGENTE. MANDA A RESPOSTA NO MEU EMAIL URGENTE POR FAVOR
CARLA_VALEVIDA@HOTMAIL.COM

OBRIGADO

ully disse...

olá gostaria de saber quanto custa as almofadas,quero fazer para o aniversário do meu filho,meu e-mail é ully85@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...