quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Almofada com Música


Esta Linda Almofada Personalizada com letra de música foi encomenda de Tito de Fortaleza - Ceará. Já tivemos Almofada com fotos, desenhos, caricaturas, mas nunca somente com letra de música e cifra. Um idéia bem criativa e original.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Um comentário:

fabiana disse...

Bom Dia!



Quanto fica uma almofada 40x30 aniver de casamento na frente com fotos e verso com frases.

1 almofada para decoração de quarto igual a do site com fotos e nome da criança. 30x40

Qual o preço das necessaries com o tema do homem aranha a unidade e em quantidade.

Qual o preço dos estojos com tema do homem aranha a unidade e quantidade.

Meu cep.20970-090

Por favor me responda todas as perguntas, e vc faz com layout da natura se faz as necessaries ficam no mesmo valor?



AINDA NÃO TENHO NOÇÃO DA QUANTIDADE VAI DEPENDER DO VALOR, FESTA DE CRIANÇA GASTA MUITO, SÓ JESUS NA CAUSA (RSRSRSRS).

Meu nome é Fabiana eo meu email
recepcao@biodinamica-ltda.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...