segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Almofadas Personalizadas Tema Discovery Kids



Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Tema Charlie e Lola
Almofadas Lembranças de Aniversário tema Barney.
Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Backyardigans.
Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil tema Pocoyo.
Almofadas Discovery Kids.
Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil, tema Doki.

Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Infantil Discovery Kids. Temas: Backyardigans, Pocoyo, Barney, Doky, Charlie e Lola, Clifford. Pedido de ALine de São Paulo.
Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

25 comentários:

Unknown disse...

Liane, Gostaria de receber orçamento, quantidade mínima, e outras informações sobre as almofadas personalizadas Minha filha fará 3 anos e pensei em usar aquela almofadinha chaveiro como convite e a almofada maior como lembrança. Gostei muito da sacolinha personalizada também. Estou em dúvida entre o tema princesas e Barbie e o Castelo de Diamante.

Dani disse...

Oi, Liane. Qual é a quantidade mínima? Vc vende unitário? Seria charlie e Lola. Obrigada
danielle.soares@gmail.com

Unknown disse...

Oi Liane!!! Tenho interesse nas almofadas com o tema cocoricó. moro em Brasília. Quanto sairia 50 unidades? qual o prazo de entrega? meu e-mail é mairagarcez@gmail.com.
aguardo retorno.

Maíra.

Unknown disse...

LIANE,GOSTARIA DE SABER QUANDO VC COBRAM POR CADA ALMOFADA COM FOTO E ALGO ESCRITO? E QUANTO CUSTA 120 ALMOFADAS 15X15CM E A 30X15CM(E A SEM FOTO SO COM NOME E PERSONAGEM).GOSTEI DA SACOLINHA PERSONALIZADA TAMBÉM.QUERIA O ORÇAMENTOS TAMBÉM.DE UNIDADE E QUANTIDADE.E QUANTO DIAS E A ENTREGA. ESPERO SUA RESPOSTA. e-mail é l-laka@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Liane!!! fiquei interessadissima nessas almofadas do Discovery Kids... eu queria para dar de lembrancinha na festinha do meu filho q o tema e do Discovery Kids. Seria 20x20, qual o minimo de almofadas vc faz, e tb incluindo a foto da crianca na almofada. E os valores do Chaveiros tb

Nanda disse...

Oi Liane!!
Meu filho vai comemorar 1 ano e o tema da festa será Discovery Kids. dando mais enfase ao Doki.. Gostaria de saber o preço das almofadas do doki.. e se vc teria condiçoes de entregar até 20 de maio.
Obrigada
Fernanda

P.S. Lindo trabalho!

vanessa disse...

ola liane!
gostaria de receber por email todos os produtos que voce confecciona com o tema charlie e loala, qtdd minima e preço.
meu email é vanessaperussi@yahoo.com
obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de saber qualo valor do chaveiro almofada.
Grata.
Rafaela
e-mail: rafacrisanti@terra.com.br

patricia disse...

Olá, amei seu trabalho. Parabéns!
Gostaria de saber preços e tamanhos, essas das fotos são de q tamanho?
Tenho interesse de encomendar 60 almofadas a qto q sai e os tamanhos
Meu e-mail é patricciasilva@hotmail.com
grata

Anônimo disse...

Liane, boa tarde!
Gostaria se saber o preço das almofadas do Backyardigans, pois meu filho fará aniversario e, esse será o tema.
Obrigado!

Unknown disse...

Oi,gostaria de saber quanto é a almofada do Charlie e Lola e se ela vem cheia ou só a capa.
Aguardo resposta pelo e-mail: agr.lima@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Liane,
gostaria de saber o valor para travesseirinho Charlie e Lola,
pensei em um tamanho 30X20, acha que fica bom?
Aguardo.
Alessandra
email: aledc_fisio@hotmail.com

Unknown disse...

oi eu gostaria de saber o preço das almofadas no caso eu qria variada pq é pra dar de lembrancinha do aniversário do meu filho e o tema da festa é discovery kids, então teria q ser variado.
se puder me responder o mais rápido possíel eu agradeço... pois a festa é mes q vem!
grata Marcela
diva_mah@hotmail.com

Menina Flor disse...

OLÁ. GOSTEI MUITO DAS ALMOFADAS E GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES DETALHADAS - QTDE MÍNIMA, PREÇO, FRETE PARA SP. MEU FILHO FARÁ UM ANO EM FEVEREIRO E O TEMA SERÁ DISCOVERY KIDS. MEU EMAIL: DRIMOREALI@GMAIL.COM. OBRIGADA

daniele disse...

Gostaria de saber o valor da almofada charlie e lola para 50 unidades. Obrigada Daniele

email danirec@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor e a quantidade mínima para as almofadas de lembrança do tema Pocoyo.
desde já agradeço pela atenção
Maria Moraes
maria_moraes@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Liane,qual o tamanho da almofada?o preço da unidade?vc faz no tamanho que eu quiser?qual o preço do frete pra Ibatiba -ES?
Tatiana Souza
e-mail: teixeira-ts@bol.com.br
Obrigada! Parabéns.

Anônimo disse...

Olá boa tarde!
Gostaria de saber o valor da almofada do DOki e quais tamanhos vc teria..... Existe qtde mínima. Favor retornar para si.vasconcelos@gmail.com
grata

Anônimo disse...

ola gostaria de saber sobre as almofada do barney qro fazer 100 gostaria de saber preco e prazo de entrega, porfavor me responder. obrigada taty_barroso@hotmail.com

SUANNNE disse...

OLA GOSTARIA DESABER QUAISOS PRODUTOS QUE VC TEM TEMA CHARLIE E LOLA VC FAZEM LENCOL CASAL ..... E VCS VENDEM UNIDADE DAS ALMOFADAS
MORO MANAUS AM

Anônimo disse...

Oi Liane, o tema da festa do meu filho será a turma do discovery kids, gostaria de saber o preço para 50 unidades, por favor me rsponda com urgencia e se tem disponibilidade para entrega em 23/05/10, obrigada. Alice aliceffss@hotmail.com, alice.f.silva@hsbc.com.br

Unknown disse...

OI liane,o tema da minha filha vai ser Peter pan e sinino gostaria de saber qtas unidades posso pedi e o preço?

Anônimo disse...

Oi Liane!!!
Tenho interesse nas almofadas com o tema Doki. Moro em Brasília. Quanto sairia 30 unidades? qual o prazo de entrega? meu e-mail é fabiolabarroso@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa tarde Liane
Gostaria de saber valores das almofadas com o tema do Discovery Kids, seria a quantidade de 10 do Pocoyo, 10 Backardigans e 10 Doki. para ser entregue dia 22.01.2011, pois será lembrancinha de festa infantil. ADOREI, lindo demais.
e-mail: elainne18@hotmail.com

Anônimo disse...

Suas almofadas são lindas, gostaria de saber a qtde. miníma para encomenda e o valor com o tema discovery kids.
Obrigada.
Ana Paula
anapaula.viotto@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...