terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Almofadas Princesas


Almofadas Princesas da Disney





Almofadas Príncipes.



Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Infantil, Tema Princesas da Disney e Príncipes.

Pedido da cliente Durvânia de Niterói, para o aniversário de 5 anos da sua Princesa Daniela.

Ficaram lindas!!



Pedido "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

11 comentários:

DRIKKA disse...

Ficaram lindas. Preciso saber quanto custa cada unidade e qual o pedido mínimo.
Tema: Princesas
A festinha de 02 aninhos da Andressa será em 16/05.
Abraços Adriana
Meu e-mail:
dricamaga@oi.com.br

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber como faxu pra ter mais informações sobre o produto e como posso fazer um pedido...Moro no piauí...keria saber quanto custaria...Meu e-mail:
Aline1_lima@hotmail.com

Marcia disse...

Olá! Achei super fofas as almofadas, gostaria de presentear meus convidados na festa de aniversário, poderia entrar em contato? marciapadovam@yahoo.com.br
muito obrigada, ficarei aguardando!

Anônimo disse...

Olá. Gostaria de obter um orçamento para uma quantindade maior. Acima de 50 tem algum desconto? Quanto tempo para entrega? Por favor, assim que puder entre em contato comigo através do e-mail lulopcor@yahoo.com.br, pois o aniversário da minha filha já é em abril.
Obrigada.
Luciana.

Unknown disse...

Olá, gostei muito das almofadas e gostaria de saber quanto custa, pois queria fazer para os meus alunos seria umas 25...Aguardo resposta;
Bjss!!!
marcelidm@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o custo das almofadas 35*35. com o tema das princesas para o aniversario da minha filha de 2 anos.
Moro em castanhal no estado do Para.
meu email
paula.frazao@gmail.com

Anônimo disse...

ola adorei as almofadas!!
Gostaria de saber preços delas com tamanho 35*35!
paula.frazao@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber o preço das almofadas e o que tem mais de lembranças para princesas, tem catalogo?
Grata
flavia03@gmail.com

Anônimo disse...

Olá. Gostaria de saber o valor das almofadas. Quais tamanhos e valores vc tem? Quanto tempo para entrega? e-mail para contato prifalheiro@gmail.com

Obrigada.

Priscilla.

Unknown disse...

Olá adorei o trabalho de vcs e gostaria de saber se vcs fazem o tema princesas para as meninas e príncipes para os meninos 20 de cada. Tamanhos: 40 x 30 ; 35 x 25; 30 x 20 e 20 x 20. O valor de cada uma. a festa será no final de março. Agradeço a atenção e mail cristinagiullia@hotmasil.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber qto ficaria 40 almofanadas 20x30 no tema princesa. Meu email é botaoeleleca@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...