quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sacolinhas Personalizadas para Lembranças


Sacolinha e Etiquetas Personalizadas com o tema da festa.
Etiquetas personalizadas com a arte e tema da festa.

Estamos com esta novidade em Lembranças Personalizadas para aniversários infantis. As Sacolinhas Personalizadas com tema da Festa.

Ótimas Lembranças de Aniversário, neste caso cespecífico foram criadas como Convite de Aniversário, pedido da nossa cliente Nathana aqui em Salvador.

A arte foi criada com o tema da festa que é a boneca Polly, e como a festinha será próxima ao carnaval, foi utilizado imagens relacionadas ao tema, confetes, serpentinas e máscaras... Estes objetos tambem irão dentro das sacolinhas, para os convidados irem preparados...

Outro serviço que temos e poucos sabem, é a criação e impressão das etiquetas para a embalagem, em papel fotográfico.


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

22 comentários:

Unknown disse...

Oie Liane, eu adorei as almofadas personalizadas!!!gostaria de saber se eu fizer o pedido quanto tempo leva pra chegar. Eu moro em Arujá/SP. No caso seria para aniversário de namoro, pro dia 08/03/2009.

Parabéns pelo trabalho e obrigada...aguardo resposta!

elida.mendes@ig.com.br

Élida

Anônimo disse...

Oi Liane, e tbm amei seu trabalho, gostaria de saber sobre as caixas e almofadas, faço um ano de namoro amanhã e gostaria de saber mais sobre seu trabalho.
Se puder me add no msn ou manda email
ynailuj@hotmail.com
Desde já agradecida
Deus abençoe sua vida
Juliany São Paulo/SP

Anônimo disse...

Olá Liana, Preciso saber qual a medida da sacolinhas personalizadas e o preço.
meu e-mail é karynnaalmeida@yahoo.com.br
Obrigada,
Karynna

Joyce Higino disse...

Olá gostaria de saber quanto é as sacolinhas e se vc faz almofadinhas das pequinninhas e quanto é tbm para dar de lembrancinhas?Aguardo contato Joyce.
meu email é joycehigino@hotmail.com.

lorena disse...

gostaria de saber sobre valores de sacolhinhas ,me mande por imail .com

Anônimo disse...

Olá, muito legal a sacolinha...
Vc. tb. faz em papel?
Qual o preço de ambas as possibilidades?
Sou de São Paulo, vc. envia pra cá?
Qual o prazo necessário?
meu e-mail: miajunq@terra.com.br
Obrigada,

Michelle

Unknown disse...

Olá, gsotaria de saber o valor da sacolinha surpresa personalizada e as meninas!

Obrigada! Ah, por favor repsonder no meu email mandinha_riter@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! Adorei as sacolas de brinde. Gostaria de saber quanto fica para 25 unidades e o tempo para serem feitas. Obrigada

Unknown disse...

Adorei as sacolinhas e gostaria de saber quanto fica para fazer 60 uni.?quanto tempo para chegar em casa?

Unknown disse...

ADOREI AS SACOLINHAS E QUERO 60,QUANTO FICA? E QUANTO TEMPO LEVA PARA CHEGAR EM CASA?Obrigada!!!

pam.paixao@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ MEU NOME É PATRICIA AMEI A SACOLINHA SUPLESA GOSTARIA DE SABER O VALOR DE 60UNIDADES OBRIGADO QUANDO PUDER ME RESPONDA POIS ME INTEREÇO MUITO MINHA FILHOTA VAI FAZER 1 ANINHO TENHO PREÇA OBRIGADO

Cristiane disse...

oi vc pode me passar seu e-mail????

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço das sacolinhas personalizadas. Tem para o tema circo?
Qual prazo para entrega?
joelmasilva@hotmail.com e joelma.silva.sonda@petrobras.com.br

Anônimo disse...

Ola! Adorei a sacolinha surpresa. Tenho interesse em 4 duzias e gostaria saber o preco e o tamanho e para o primeiro aninho do meu filhote.O meu email danuzagoes@hotmail.com
Aguardo resposta>
Obrigada

Anônimo disse...

Bom Dia gostaria de saber qt sairia 50 sacolinhas personalizadas . será para julho dia 24 festa de 1 aninho da minha filha tema de circo. Aguardo Urgente . Rio de Janeiro. Patricia e-mail = patyeleozinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Liana boa tarde...

Adorei essa sacolinha surpresa, ficou showw de bola.
Gostaria saber se você tem alguma coisa da ISA TKM, porque será o tema da festa da minha filha.
Preciso saber o valor de 50 sacolinhas personalizadas. O meu e-mail é: gleidedorville@gmail.com
Sim! resido em maceió o meu cep para o calculo do frete é: 57051580
Aguardo retorno.
Um abraço
Gleide

Unknown disse...

OI, LIANA BOA TARDE.
O MEU NOME É GLEIDE, ADOREI AS SACOLINHAS SURPRESAS. QUAL O VALOR DE 50 SACOLINHAS? SIM! VOCÊ TEM ALGUMA DA ISA TKM? PORQUE A FESTINHA DA MINHA FILHA TERÁ ESSE TEMA.
AGUARDO RETORNO
UM ABRAÇO
GLEIDE

Joyce disse...

OI BOM DIA!
AMEI AS SACOLINHAS PARA LEMBRANÇA DE ANIVERSÁRIO.
PRECISO DE 50 COM O TEMA PEQUENA SEREIA E MAIS A FOTO PARA A FESTA DE 3 ANOS DA MINHA FILHA.
QNTO SAI CADA UNIDADE? E QNTO FICARIA PARA O CEP 69046-080?
VEM A SACOLINHA E MAIS A TAG DE AGRADECIMENTO?
jlnobre.bezerra@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá querida, lindos trabalhos parabéns!
Gostaria de saber o tamanho e o valor a sacolinha personalizada o tema será princesas baby.
Moro no RJ CEP 23081040
renatinha.tec@gmailk.com

Joyce and Jonas Braga! disse...

oi queria saber o valor da sacolinha. joycedbraga@hotmail.com obrigada

Anônimo disse...

Olà! Sou de BH e gostaria de saber quanto sai 50 sacolinhas e 50 cartões de agradecimentos. Queria com a foto da minha filha e com o tema da minnie.Já tenho a arte pronta!
Quanto ficaria para o cep: 30310-710
Meu e-mail e : pattyroesberg@yahoo.com.br
Aguardo resposta...
Patricia Roesberg

Regiane disse...

Olá tudo bem?
Gostaria de saber o tamanho desse saquinho em tnt e o valor de 35 unidades com o tema I Carly e 35 com o tema Super Mário...
Grata
REgiane
re.giva@itelefonica.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...