quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lembranças Hot Wheels e Alice no País das Maravilhas





Tema Alice no País das Maravilhas



Estas lindas Almofadas Lembranças são para o aniversário de Alícia e Luca. Almofadas Personalizadas, tamanho 20 x 15 cm. Pedido da cliente Janaína. Lembranças para Brasília.

Almofadas lembranças Tema Hot Wheels e Alice no pais das Maravilhas.


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

25 comentários:

Anônimo disse...

Olá, me chamo Lucienny, vou fazer a festa do meu do hot wheels e quero saber o preço das almofadas. Meu e-mail : lufrauches@hotmail.com

Obrigada e parabéns pelos trabalhos!!!

Anônimo disse...

Olá, me chamo Flaviane, vou fazer a festa do meu filho da hot wheels e quero saber o preço das almofadas. Meu e-mail : flavianehigino@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, me chamo cristiane e fiquei encantada com as almofadas pois o aniversario de meu filho vai ser do hot wheels, gostaria de saber o tamanho e o valor das almofadas e se vc tem mais alguma coisa de diferenta ..um abraço meu e-mail é kryka_mae@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber os tamanhos e valores das almofadas, e se fazem também personalizadas, meu e-mail é vivi.igor@ig.com.br, e quaç o valor do frete para 25065-030 ( seriam 30 ou 40 almofadas ), Obrigada. Viviam

Anônimo disse...

GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO DE ALMOFADAS E CANECAS DO HOT WHEELS.

elaynebferreira@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber o valor das almofadas do hot wheels, as mais baratas, e da caneca tb do hot wheels? Obrigado, Manuela (marketms@msn.com)

Unknown disse...

Oi achei linda as almofadas e gostaria de saber o valor e se vc faz com outros motivos...
Aguardo retorno..

Anônimo disse...

gostaria dos valores das almofadas do tema alice no pais das maravilhas e o tamanho disponivel. toiatchelo@terra.com.br
victoria

Juliana disse...

Oi achei linda as almofadas gostaria de saber quanto q sai cem delas ? e-mail : jujuliana19@hotmail.com

vanessa disse...

gostaria de sa ber o preço das almofadas da hotweels tamanho 20x15 para 60 pessoas meu email é vam.med@bol.com.br

Blog da Clau disse...

Ola!! Gostaria de receber um orcamento de 100 almofadas do HOT WHEELS. Meu e-mail e claumariana@hotmail.com.
Aguardo retorno de vcs!!

nomundodachris disse...

Olá! Gostaria de saber o valor das almofadas da Alice e frete para 75701-010. Seria 30 almofadas

Anônimo disse...

Olá.. gostaria de saber o orçamento de 20 almofadas do tema alice no país das maravilhas. Obrigada.

Unknown disse...

Olá... gostaria de saber o orçamento da almofada tema alice no pais das maravilhas... 20 unidades. Obrigada, Natalia

Unknown disse...

Boa tarde, Gostaria de saber informaçoes sobre as almofadas da Alice no pais das Maravilhas, tamanhos disponiveis, e o preço para 50 unidades. Enviar responta para email fabiolahrc@gmail.com. Obrigada.

Unknown disse...

Bom dia!Gostaria de saber o valor das almofadas com o tema Alice no país das maravilhas, com 50 unidades.
Favor enviar-me por e-mail=elianeahenrique@bol.com.br

Unknown disse...

oi me chamo Denise e gostaria de saber qto fica as almofadas de Alice. obrigada. dcma06@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber os preços/unidades das almofadas de alice no pais das maravilhas. joselia
obrigada
j.sena@bol.com.br

Unknown disse...

Oi meu nome é Gitana,a festa do meu filho vai ser da hot weels,e eu gostaria de saber o preço das almofadas.Eu ia querer umas 40.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber preço das almofadas hot wheels, bem como opções de gravuras e de tamanho. Aguardo resposta.
E-mail: dannyquersaber@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

boa tarde
gostaria de saber valor e preço e prazo de entraga para festa de aniversario fone obrigado

andrea disse...

boa tarde
gostaria de saber o valor e o telefone
andreaquaglio0@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola... gostaria de saber os valores de 70 almofadas do tamanho 20x15, do tema alice no pais da maravilha
grata

emal. tati_zf@hotmail.com

Anônimo disse...

oi... voce poderia me passar os valores das almofadas de tamanhos 20x15 e 30x30 com o tema da alice no pais das maravilhas e tbm qual a quantidade minima para o pedido

obrigada

kmilinhamara@gmail.com

Camila disse...

oi poderia por favor me passar os valores das almofadas 30x30 e 20x15 da alice e tbm a quantidade minima para fazer o pedido

obrigada

kmilinhamara@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...