quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Almofadas de Lembrança de 80 Anos





Estas Lindas Almofadas de Lembrança de 80 anos, e Almofada de Presente, é encomenda de Eneida do Rio de Janeiro, para o aniversário de sua Mãe D. Neide.
Uma data tão especial merece Lembranças Inesquecíveis. Para os convidados especiais almofadas menores, para sua mãe como Presente, um almofada tamanho 35 x 35 cm.
D. Neide que também é Especial, é mãe, avó, bisavó, tia, amiga, irmã, cunhada...
Que Deus lhe dê muitos anos de vida e saúde.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

Lucia disse...

Olá, adorei essas almofadas. Gostaria de saber o preço, para lembrança dos 80 anos de minha sogra, e tb o prazo de entrega. Meu e-mail é lucia.sampaio@life.com.br.
Aguardo seu retorno.
Grata,
Lucia

Mamãe do Davi disse...

olá!!! Muito linda essas almofadas. Moro no rio e gostaria de saber o valor e o prazo de entrega, meu email é: deboracenteio@gmail.com

Unknown disse...

Oi, amei estas almofadas. Gostaria de saber o preço, e valor do frete pois moro em Minas Gerai
marygcastro@hotmail.com

Aguardo retorno,
Maria

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço desta lembrança, o prazo de entrega e o valor do frete...Meu e-mail é Helayra@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de cada almofada com foto, encomendando-se 40 unidades,aproximadamente.
email: socorrofsc@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...