quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Almofadas e Chaveiros Lembrança de Aniversário Infantil Tema Shrek


Chaveiros Personalizados, Lembranças de Aniversário Tema Shrek.




Lindas Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil. Tema Shrek.






Almofadas Personalizadas de Lembrança Tema SHREK. Tamanho 20 x 20 cm Encomenda de cliente Thalita de São Paulo. Esta foi das encomendas mais rápidas que fizemos. Ela entrou em contato conosco, numa segunda feira, encaminhamos para ela na quarta e na quinta feira a encomenda já estava em suas mãos. Ficaram lindas! De quebra ainda teve chaveirinho com a arte da almofada, nossa mais nova novidade de Lembranças de Aniversário.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

44 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde esta vendo seus produtos são maravilhosos... gostaria de saber quanto sai o chaveiro personalizado no tema dos backyardigans?? Gostaria de presentiar um meninho lindo que vai fazer 1 aninho pra ser a lembrançinha da festa dele.
Aguardo uma resposta no e-mail refr_sp@hotmail.com

Anônimo disse...

BOM DIA MEU FILHO VAI FAZER 02 ANOS GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA 50 CHAVEIROS NO TEMA DOS BACKYARDIGANS COM O NOME DELE E A DATA
ATT,no Aguardo
Raphaela
raphaelaviterboistoe@gmail.com.br

Anônimo disse...

Liane!
meu nome é Ana estou gravida de 5 meses e meu bebe vai nascer em julho, eu e meu marido somos chamados por todos so familiares e amigos de SHEREK e FIONA. Daí nossa idéia gostariamos de enfeitar o quarto do nosso bebe com este tema do sherek e fiona voce pode me ajudar? Como pego fotos ou painel bem legal para madar confecnionar os bonecos de madeira? ANA EMAIL CEIVIMAR@YAHOO.COM.BR

Unknown disse...

Bom dia tudo bem??

Muito lindo seu trabalho, gostaria de saber qual o valor das almofadas no tamanho 30 x 30, para aniversário do meu filho em setembro.

Obrigada um grande abraço.
sandrabasu@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de fazer um orcamento com você quanto qusta a almofada e a caixa personalizadas e gostaria de saber se vcs fazem sandalias personalizadas tamém, muito grata Regiane

re_amosenhor@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!!!!

Gostaria de orçar almofadas.....
Obrigada.
Carla
carla_brandao@oi.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre os preços das almofadas...
São lindas!
Favor entrar em contato.
Obrigada,
Adriana
adrilemes@gmail.com

Anônimo disse...

BOM DIA, MEU FILHO VAI FAZER 02 ANOS GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA60 ALMOFADAS PERSONALIZADAS NO TEMA COCORICO COM O NOME DELE E A DATA.
Favor entrar em contato.
Obrigada,
SILVIA
silviacd2006@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia adorei o seu trabalho, gostaria de orçar as almofadas, meu filho vai fazer 2 anos e o tema e o shrek.

Obrigada

Kelly

Fabiana disse...

Olá, meu nome é Fabiana e gostaria se saber quanto fica o chaveirinhos e qual a medida.
O valor da almofada 40 x 40
Grata.
fabianacavallini@ibest.com.br

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de orçar 50 chaveirinhos, você tem alguma arte com o tema circo?
michele_amador@sicredi.com.br

Unknown disse...

Olá, adorei seu trabalho e gostaria de saber o valor para fazer o chaveiros e as almofadas para lembrança de aniversário com o tema Sininho. Gostaria de ambos com a foto da minha filha e o aniversário é em outubro, com quanto tempo de antecedencia tenho que fazer a encomenda?? por favor espero anciosa o retorno, obrigada desde já!
Milena (Taubtaté-SP)
milena.fe@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia,
gostaria de saber se você tem alguma arte com o tema do brasil, pois proximo ano é copa e vou fazer a festinha do meu filho com esse tema. Quanto que fica 50 almofadas retangular e 50 cheirinhos?

Obrigada, Eva Franco
evinha_franco@hotmail.com

Unknown disse...

oi tudo bem? eu gostaria saber qual é o valor da almofadas de40x20 e fronhas do era do gelo 3
que o meu filho vai fazer 5 anos em novembro

obrigado e aguardo suas respostas

Marcia disse...

Adorei seu trabalho, gostaria de saber o preço das almofadas 30x30 e do chaveiro.

o tema é o do shrek

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber os tamanhos e preços de almofadas, e tb dos chaverinhos...seria p lembrança de casamento. ADOREI O SITE.
davicoyote@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa 50 chaveiros do tema sherek, com foto e data para meu afilhado, porem o aniversario eh sexta dia 26! poderia me responder se dá tempo de fazer e entregar em Jacarei, até esta data??
No aguardo.
tatydagnon@gmail.com

nadia disse...

Olá, gostaria de saber qual o valor das almofadas?

grata

Nádia


nadiafelippe@uol.com.br

Unknown disse...

Olá! Em primeiro lugar, parabéns por seu belíssimo trabalho. Gostaria de obter um orçamento para 50 almofadas (nos tamanhos que vcs. tiverem disponíveis) no tema Shrek (data prevista: julho). E também se vocês já estão usando o tema Princesas do Mar (data prevista: outubro). Obrigada e aguardo seu retorno no e-mail angelicasudario@hotmail.com ou angelicasudario@bnb.gov.br.

Unknown disse...

Ola, minha filha fara 4 anos em julho amei a ideia das almofadas do sherek, gostaria de saber os valores o tema e branca de neve.

Unknown disse...

Ola, minha filha fara 4 anos em julho amei a ideia das almofadas do sherek, gostaria de saber os valores o tema e branca de neve.

Unknown disse...

Gostaria de saber se vc tem hanna montana. Qual o valor das almofadas e quanto tempo de antecedência preciso encomendar?

Unknown disse...

Bom dia! meu nome é keila e gostaria de saber se vc tem o tema da hanna montana? Qual o valor das almofadas?

Unknown disse...

Boa noite... Gostaria de saber o valor dessas almofadas com chaveirinhos... Eh as almofadas sem chaveirinhos.... Almofadas personalizadas... Meu e-mail é paty_neilla@hotmail.com
Aguardo seu retorno...
Obrigada

festas disse...

olá!gostaria de saber valor de 90 almofadas da turma da monica,tamanho e prazo de entrega!obrigado!

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Vanessa, tenho interesse em fazer almofadas do Shrek para o aniversário do meu filho, queria saber o preço e se vc faz em outras medidas e estampa?

e-mail vanessapapa@hotmail.com

Flavia disse...

Adorei as almofadas e necessairs e gostaria de saber os preços.Obrigada!

flavinha_rosa36@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,adorei as almofadas e gostaria de saber valor.Vou fazer a festa da minha filha em janeiro de 3 anos.
simone.sagr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite.
Gostaria de saber o preço do chaveiro personalizado no tema Bacyardigans com foto e data.E qual o tamanho.

Obrigada
Fabiana

Unknown disse...

ola quanto fica 50 chaveirinhos do shurek para volta redonda rj e qual forma de pagamento

Anônimo disse...

Boa tarde, meu filho vai fazer 02 anos, gostaria de saber quanto fica 100 chaveiros com a foto de le e a data do aniversario, obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria de saber o valor de 40 chaveiros com o tema da Bela e a Fera. Meu e-mail é: dosroberta@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, bom dia!

Gostaria de fazer um orçamento com vc ref a 30 almifadas com o tema Lazy Tow.

Meu e-mail é:

angela.barboza@uol.com.br

Grata,

Angela Roberta

Família Sacchi Beividas disse...

Olá, estou orçando váriaas lembrancinhas para festa de 1 ano e gotaria de saber qual o preço das almofadas personalizadas e sevocês fazem com o nome de cada criança personalizada,ao invés do nome do aniversariante.
Fico no aguardo da resposta.
Grata pela atenção
Carine

Unknown disse...

Olá gostaria de saber, qt fica para fazer 30 almofadas no tema da moranguinho?
Obrigada
Meu e-mail é brunagravino@yahoo.com.br

Unknown disse...

ola quanto fica 50 chaveiros tema moranguinho baby dritaz@hotmail.com 11 85461733

Anônimo disse...

Boa Noite,

Gostaria de saber o valor de 50 almofadas e 50 chaveiros,do tema Formula 1 ,meu filho irá fazer 7 anos em abril,e se vc tiver mais fotos e puder me enviar por e-mail.
desde ja agradeço

Paula

paulabasile@terra.com.br

paula

Anônimo disse...

boa noite!
gostaria de saber o preço de 50 chaveiros pra aniversario,com foto e nome, o tema e hotweels.e o frete pro tocantins?
estrela-n@hotmail.com

Taíssa disse...

Oi, gostaria de saber o preço para 40 chaveiros e/ou almofadas, seria para porto alegre.
Obrigada.
taissafarmacia@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto que sai 50almofadinha de chaveiro do tema backyardigans, vou querer somente o nome do meu filho que no caso seria Felippe e a data do aniverssário dele.

Como seria a forma de pagamento e prazo de entrega para o cep 03968-010?

Qual o tamanho do chaveiro de almofada?

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber quanto fica 30 almofadas de 30x20 e 30 chaveiros.
Obrigada
ariannevipmania@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, gotaria de saber quais os tamanhos e os valores das almofadas e dos chaveiros. aguardo.
e-mail:leny.monte@hotmail.com

Anônimo disse...

ola me chamo aline! gostaria de saber quanto custa 70 almofadas? alineamaral_@hotmail.com

Anônimo disse...

quanto custa os chaveirinhos? gostaria de encomendar 45 com frete para 18212491. email alineamaral_@hotmail.com obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...