sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lembranças Personalizadas da Moranguinho Baby e Limãozinho


Almofadas Lembranças Personalizadas da Moranguinho Bebê para as meninas e para os meninos personalizadas com o Limãozinho. Almofadas tamanho 25 x 20 cm. A arte foi enviada pela cliente Pollyana. Estas lembranças de festa de aniversário foram para São Luís, no Maranhão.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

daniele disse...

como faço para adquirir essas lembrançinhas ?
Vocês entregam ? quanto custa cada um, me respondan, passem telefones de contato.

Unknown disse...

Oi meu nome é Adèle e gostaria de saber o preço das almofadas da moranguinho e limãozinho, se vcs aceitam cartão, qual e o prazo de entrega.

adelefireman@yahoo.com.br

obrigada.

Claudio disse...

Estou fazendo a festa de 1 ano da minha filha e gostaria de saber o valor de 35 almofadas com o tema da Moranguinho Baby e, se pode personalizar a almofada. Vc pode enviar exemplos. Meu email é polic@terra.com.br. Grato.

Unknown disse...

Boa tarde gostaria de saber o valor das mini almofadinhas da moranguinho,gostaria de 40, o valor do frete e o tempo para entrega, meu email apaulaayres@yahoo.com.br, grata Anna

Anônimo disse...

oi boa noite gostaria de saber o preço das almofadas,queria mais ou menos uma 40 da moranguinho baby e como e o frete o aniversario e em setembro alessapedro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de saber o preço das almofadas (qtd 50) e qual o prazo de entrega após a confirmação do pagamento.

Adriana

Meu email: costaadri@globo.com

Anônimo disse...

Boa noite

Poderia informar o custo da almofada da moranguinho e limaozinho?
Elas tem cheirinho?

meu contato
claudia_alavarces@yahoo.com.br

Unknown disse...

Me retornem por favor!
Preciso saber preços e prazos! Níver da minha filhota em agosto (início)
benedett_adv@hotmail.com
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...