segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Almofadas para Casamento

Almofadas Personalizadas de Lembranças de Casamento.
Almofadas personalizadas com caricatura de noivinhos no tamanho, 30 x 30 cm, com tema noivinhos. A caricatura foi enviada pelos noivos. Estas lembranças foram para Brasília.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Unknown disse...

Ola...gostaria de saber os precos dessas almofadas!!! Acho que 25x25 cm seria um bom tamanho. Queria saber tambem se vcs trabalham com uma quantidade minima!
Obrigada, Ana Beatriz.
arquimelo@gmail.com

Anônimo disse...

Liane é essa moldura que eu gostei só que eu queria com as cores amarela laranja e marrom.

Noivinha moderna disse...

ola queria saber o valor das almofadas personalizadas pra lembrança de casamento o mais rápido possível e se voces trabalham com quantidade minina ou maxima obrigada
jaquelineunc@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...