terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lembranças Personalizadas do Doki


Almofadas Lembranças e Camisetas Personalizadas para serem usadas pelos pais na festinha de aniversário. Lembranças personalizadas para aniversário com o Tema Doki.
Neste modelo de layout, fiz uma arte bem colorida, com o Doki pintando e com o fundo branco da almofada, que não deixa a imagem delimitada. Estas lembranças foram para Lica lá de Manaus, Amazonas. As almofadinhas são 15x15 cm. E o 1 em tamanho maior para o Guilherme, aniversariante. Lindas!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Lilian Guerra disse...

Lindas mesmo Liane, muito Obrigado sei que irão fazer muito sucesso na festinha do meu Filho. o Doki é lindo tudo feito com muito bom gosto.

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber quanto fica 60 unidades da almofada do Doki, ou da fada Sininho e qual o prazo para entrega.
desde já, muito obrigada, amei o trabalho de vocês!
É para o cep 46400-000

Unknown disse...

Adorei seu trabalho, gostaria de saber se voce faz camiseta e amofadas com frases, por que gostaria de dar pro meu namorado escrito I LOVE YOU GLEYDSON (o nome dele) somente com isso e qual o prazo pra entrega.
meu imail é ..
thays.lorrane22@hotmai.com

Andrea disse...

Gostaria de receber mais informações e valores das camisetas personalizadas para os pais com o tema Doki.
andreatie@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço de 50 almofadas 30X20 nesse desenho e outro orçamento para 50 necessaires nesse mesmo desenho.
Qual o prazo médio para entrega desse materia?
Meu e-mail é deiaantunes@gmail.com e estou no Rio de Janeiro.

Lilian disse...

Olá!
Queria um orçamento para 1 camiseta feminina tamanho M ou G e 1 camiseta masculina tamanho M para que eu e meu marido possamos usar no aniversario de 1 ano de nosso filho. Queria igual a essa do post, com o nome dele: Lucas;
ALém disso queria saber tb qto custariam 2 almofadas quadradas com a mesma estampa.
Obrigada,
Lilian
lcdenzin@yahoo.com.br

Lilian disse...

Qual o valor para:

1 camiseta bebê - tam 1
1 camiseta fem. M
1 camiseta masc. M
2 almofadas

Mesmo desenho do DOKI, nome: LUCAS
Preciso que seja entregue no cep 09811370, até 15/04

Obrigada,
Lilian
lcdenzin@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber o preço de 50 almofadas tamanho 30X15 ou 25X25 com tema Doki, para cep: 14057460 - ribeirao preto - email: marcia.alkimim@hotmail.com.

rita disse...

QUAL O VALOR DE 25 ALMOFADAS DO MICKEY COM FUNDO BRANCO PQARA 01 DE ABRIL.? RYTYNHAZINHA@HOTMAIL.COM CEP 49032490

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...