domingo, 26 de dezembro de 2010

Lembranças de Aniversário Infantil Tema Crianças Diante do Trono

Mais um tema diferente dos que já criamos. Crianças Diante do Trono. As almofadas são no tamanho 30 x 15 cm. Estas lembranças são para Salvador - Bahia. Arte com fundo branco e uma arte colorida.Apesar de não gostar de arte com fotos, estas almofadas são ficaram lindas.
O tema também é fofo!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

7 comentários:

Ana Paula disse...

Amei as almofadas com o tema diante do trono. Gostaria de fazer o orçamento de 50 almofadas par a festa da minha sobrinhaa e quanto tempo leva para chegar.anaempreend@hotmail.com

Ana Paula disse...

Amei as almofadas com o tema diaante do trono. Gostariaa de fazer o orçamento de 50 almofadas par o aniversário da minha sobrinha.Quanto tempo leva para chegar?

Anônimo disse...

Boa tarde, Quanto fica 50 almofadas com a foto do meu filho e o tema diante do trono.
E quanto tempo leva para me entregar.
Vila dos Cabanos - Barcarena - Pará
cep: 68447-000
Mariannescarvalho@gmail.com

Unknown disse...

qual valor da almofada?
fabiolamutz@hotmail.com

Unknown disse...

qual valor?

Alene disse...

ola, adoreiii essas almofadas! quanto ficaria 100 almofadas (+-) p o aniversario de 1 ano do meu filho? eu quero exatamente esse tema das criancas diante do trono e se puder tbm aceito sugestoes sobre outros detalhes em uma festa.obrigada! alene.correia@yahoo.com

Anônimo disse...

oiii gostaria de saber quanto ficaria umas 30 almofadas com o tema do diante do trono sem a foto do meu filho e qual o prazo de entrega!!obg
aristeniadapaz@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...