segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Almofadas Lembranças com Caricatura de Noivos


Nossas Almofadas Personalizadas tem feito cada vez mais sucesso entre os noivos e casamentos. Elas estão presentes em muitos casamentos. Estas almofadas personalizadas com caricatura de noivinhos, sçao no tamanho 40x20 cm. Lembranças para casamento.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Unknown disse...

Olá. Gostaria de receber um orçamento de 200 unidades desta almofada no tamanho 20x20.
Grata,
margaretteboer@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola gostaria de fazer o orçamento de 300 unidades
desde ja agradeço
ingriddi17@hotmail.com

Unknown disse...

ola, gostaria de receber orçamento destas almofadinhas 40x20 e tanbem de necesseries personalizadas.100 unidades.
meu contato é cleonicevz@hotmail.com

Unknown disse...

nossa que trabalho maravilhoso! gostaria de um orçamento dessas almofadas, gostaria de saber os valores nos diferentes tamanhos 40x20 30x15
tem um minimo de quantidade? gostaria de 100 ou 150

att
vanessa

vanessa_ramosdecarvalho@yahoo.com.br

drezinhaa disse...

olá, eu gostaria de saber o orçamento de 20X20 com 80 unidades

Anônimo disse...

Oi.. quero receber um orçamento de 300 almofadas. meu e-mail é rebecavirgilia@hotmail.com

Obrigada!
Rebeca Virgilia (João Pessoa PB)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...