quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Almofadinhas Lembranças Gatinha Marie e Aristocats


Estas almofadas personalizadas são no tamanho 30 x 20 cm. São lembranças de aniversário infantil Tema Gatinha Marie e Aristocats, são lembranças de aniversário infantil para Vacaria, no Rio Grande do Sul. Sou supeita, mas gostei muito da arte que fiz! Achei linda... rsrs

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

17 comentários:

Anônimo disse...

Querida queria mais informações do produto, mas nao acho seu email de jeito nenhum! Entre em contato comigo se possivel...
b-runa arroba oi.com.br

Unknown disse...

ola,tbm gostei muito das almofadas,mais nao acho seu email,gostaria de saber valores,seriam umas 60,tema bailarinha,obrigada.meu meail:elviragr@commtat.com.br

Anônimo disse...

Bom Dia!!!!!Minha pequena irá fazer 4 anos e quer o tema da gata marie...gostaria de oferecer as almofadas tanto para meinos quanto meninas, posso mesclar temas?
Mais ou menos 50 almofadas sem a foto dela só com seu nome e a idade meu e-mail: mikaelerp@ig.com.br
Lindo trabalho fico no aguardo até mais....

Unknown disse...

Quanto fica para fazer esta almofada? Seria mais ou menos 40 unidades. Forma de pagamento e prazo de entrega.
E-mail: anali_gouvea@hotmail.com

Obrigada
Anali

Unknown disse...

ola querida tbm preciso de informacoes sobre o produto, elo.silvio@hotmail.com aguardo anciosa.. obrigada

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber preço, prazo de entrega e forma de pagamento com o tema turminha aristogatas, não precisa ter a foto da criança apenas a idade...seria umas 80 almofadas....santana834@hotmail.com
atenciosamente,
santana

Unknown disse...

Achei muito lindo seu trabalho,gostaria de mais informações tipo preço da almofada da marie...e tempo de entrega,forma de pagamento?!quero um tel para contato!
,

Luana Mattos disse...

Gostaria de obter um orçamento para 60 almofadas da gatinha marie personalizadas. Desde já agradeço e aguardo retorno para luanavilly@hotmail.com

Luana Mattos
Belém/Pará

Anônimo disse...

Estou interessada na almofada personalizada da Gata Marie com a Foto da criança.
Segue meu e-mail: carolina.figueiredo1@gmail.com

monique disse...

Boa noite gostaria de saber o valor das almofadas da gata marie com a foto da criança.
Segue meu e-mail:

fonseca.monique@yahoo.com.br

Rossandra Nascimento e Gleyci Andrade disse...

Ola gostaria de saber quanto sai 100 unidades dessas mesmas almofadas da gata marie, mas sem foto. Seria para o cep 29176429.

Anônimo disse...

Oii gostariaa de saber quanto custa esse produto??
meu e-mail é tatiane.ana@hotmail.com aguardo respostas

Leolizia disse...

Olá gostaria de saber o valor , de 20 do tema da gatinha mesmo por favor entre em contato ,cordeirinha_15@hotmail.com

Unknown disse...

ola quero saber quanto fica ,30 e que tipo de tecido é esse preciso saber se ele é algodão ou outro tipo e que tipo não quero nimguem sofrendo com alergia e o enchimento tbm,quanto tempo leva pra fazer se eu tenho que encomenda com antecedência? grata.
sapatinhomania@hotmail.com

Irihane Vasconcelos disse...

Quero saber por quanto fica 50 almofadas, tema gatinha marie, sendo 25 para meninas e 25 pra maeninos, no tamanho 20x30. Qual o tecido e o enchimento. Antialergico?
Meu e-mail: Irihane@hotmail.com
Quero saber o prazo de entrega.

silvania disse...

boa tarde gostari de saber o preço de cada almofada


sildemello@bol.com.br

Anônimo disse...

bom dia!

quero saber quando você cobra pela unidade? e o mínimo de pedido.
meu e-mail é - adripevas@yahoo.com.br

no aguardo

adriana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...