quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lembranças para Festa O Pequeno Príncipe







Sempre confecionamos lembranças de aniversário, chá de bebê, maternidade do tema O Pequeno Príncipe com o layout tradicional. Porém, nestas almofadinas além de uma arte sem fundo, utilizamos cores e imagens diferentes.
Eu que destesto a mesmice, e gosto de fugir do tradicional, amei!!
Estas almofadas lembranças personalizadas para festa de aniversário infantil no Tema o Pequeno Príncipe são no tamanho 30 x 20 cm.
Lindas!!



"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

48 comentários:

Bruna disse...

Olá.
Gostaria de solicitar um orçamento para lembranças.

Meu email: bruna.vonmuller@gmail.com

Marília Campos disse...

Gostaria de solicitar orçamento de 40 unidades dessas almofadas! mariliaccarodr2@gmail.com! Espero contato!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se você faria almofadas com o Tema do Toy Story que tivesse o desenho do Buzz, Wood, Bala no Alvo e Wendy. Seriam no total 80 almofadas. A festa é para o dia 04 de junho de 2011.

Meu email: kelly.henriques@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, Gostaria de saber o orçamento de 150 almofadinhas do pequeno príncipe!
Grata,
Fabiana

meu e-mail é: fabiananev@hotmail.com

A Arte de Ensinar! disse...

Olá, gostaria de saber o orçamento de 30 almofadinhas do pequeno príncipe e se possível 10 de cada tipo das artes apresentadas e se no lugar de estar escrito pequeno príncipe se pode vir escrito uma das frases do livro. Grata!
fafavilaca@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de saber o preço das almofadinhas! Desde já agradeco! Umas 30, quanto fica?

contato: leka_fernanda@hotmail.com
se possivel, me responda essa semana, por favor, tenho muita urgencia!

Luciana disse...

Gostaria de um orçamento para 100 almofadinhas com tamanho 30x20 cm para a festa de um aninho do meu filho em outubro de 2011. Sou de Natal/RN. Meu e-mail é oliveira.luluzinha@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

gostaria de um orcamento para 50 almofadas para maio de 2011.

email:karla_raquel_16@hotmail.com

Família Andrade disse...

Olá.

Gostaria de receber o orçamento destas lindas almofadas. Seriam 40 para agosto 2011.

Meu e-mail é moniquinha.andrade@yahoo.com.br
Bjs

Paty disse...

são lindas!!!
passe um orçamento para mim oblogenchante@gmail.com
e a quantidade mínima a ser pedida
obrigada....

malu disse...

gostaria do orçamento de 20 almofadas, e saber se pode sair com o nome do meu filho. seria para abril.
agurdo,
maria luiza
luizamanes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi, gostaria de orçamento dessas lembranças e se tiver algo mais relacionado ao Pequeno Principe gostaria de informações.
vivianmurakami@yahoo.com

Anônimo disse...

Gostaria do orçamento das almofadinhas do pequeno prinicipe.
eleonoradantas@yahoo.com.br
obrigada

Hellen e Vacao disse...

gostaria de saber o valor..hellenokno@hotmail.com grata

Unknown disse...

Quero saber o preço dstas almofadinhas por favor, meu email é: bonniemorais@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor unitário das almofadas, se há um número mínimo para o pedido, e se há tempo de fazer encomenda para set./2011. Meu e-mail é ferrariandressa@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Gostaria de saber o preço das almofadas de lembrança de maternidade do tema pequeno principe.Email:crispensi@gmail.com

Lene disse...

Oi boa tarde!
Gostaria de saber o orçamento dessas almofadas do pequeno principe achei muito bonita e estou interessada. como q vcs vendem? por numero minimo de pedido ou a quantidade q desejarmos? fico no aguardo de resposta.
desde já agradeço.

Nay disse...

Olá! gostaria de saber o valor das almofadas..nayaveloso@hotmail.com

Caroline disse...

Olá gostaria do orçamento das almofadas 30x15 com estampas variadas e nome do aniversariante.
Contato: cnaranjo81@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá.
Gostaria de solicitar um orçamento para lembranças. no caso, pode-se escolher as três estampas? meu email: maely.b@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de fazer orçamento da almofadas do pequeno Principe (são 40 almofadas)mail:r.amenezes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá quero fazer o orçamento de 50 almofadinhas do pequeno principe.
santanacarla86@yahoo.com.br

Adriana disse...

Gostaria do orçamento para 30 mini almofadas do pequeno principe.
Contato: aqueres@yahoo.com

janaina disse...

Peço orçamento da almofada e do travesseiro ( 40 peças de cada), forma de pagamento e entrega. janainafach@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de saber o valor das almofadinhas do Pequeno Principe, o prazo de entrega (para João Pessoa - PB), e a forma de pagamento.

Luana (luanaismael88@gmail.com)

Anônimo disse...

Olá Liane, já pedi orçamento de outro modelo e gostaria de pedir desse também. São 70 almofadas para aniversário de 1 ano. Parabéns pelo trabalho.

email: rayza_nluppi@hotmail.com

Obrigada,

Rayza

Dani Cotuvio disse...

Ola

Gostaria de saber o valor, se é possivel mudar as frases e forma de pagamento

Obrigada

dani.cotuvio@hotmail.com

luana disse...

olá gostaria de saber quanto fica o valor das almofadas do pequeno principe eu preciso de 80 a 100 almofadas.
luana_simas26@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço da almofada (tema pequeno prínicpe) e o seu tamanho.
seria para o meio de julho/2011.
Att, Paula
paula.c.leo@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde gostaria de fazer o orçamento pra 30 almofadas, do pequeno principe !quais os tamanhos e de que tecido é?
meu email é gabriela.costa@hotmail.com aguardo o retorno

grata

Anônimo disse...

Boa noite. Gostaria de receber orçamento para 35 almofadinha dessas.

Aguardo retorno.

emiliapatrycia@hotmail.com

Arthur disse...

Ola gostaria de fazer o orçamento de alguns itens..camisetinhas de time, almofadinhas e as bolsinhas.

Carolinnesantana25@hotmail.com

Grata.

Paulinha disse...

Gostaria de um orçamento das almofadas, em tamanho menor e se posso personalizar com nome e uma frase. Seriam mais ou menos 50 unidades.
paulaluiza88@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o orçamento para 50! Obrigada
flavia_aguiar_@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite, Gostaria de saber o preco das almofadinhas do pequeno p. sou de bh, meu email
samararezende21@yahoo.com.br

Nubia Mendes disse...

Olá Gostaria de saber o valor e o tamanho das almofadas do pequeno príncipe.
meu e-mail é nubiafesta@gmail.com

Unknown disse...

Olá Gostaria de saber o valor e o tamanho das almofadas do pequeno príncipe. Queria pedir para brasília.

Meu email é an_dreph@yahoo.com.br

Atenciosamente,
André Phellipe

amanda disse...

Por gentileza preciso de orçamento de almofadas do pequeno principe, 30 uni, para 19/08, da tempo?
Aguardo amandasff@gmail.com obrigado

Anônimo disse...

Olá, Gostaria de saber o valor das almofadas com tema pequeno principe.....Qual a quantidade minima para efetuar a compra e se tem frete.....Obrigada.......e-mail: ldutramorais@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, boa noite.. gostaria de um orçamento das almofadinhas do pequeno príncipe.
email: thaisruiz_@hotmail.com
aguardo contato.
Att, Thais.

Thalita disse...

Oi! Gostaria do orçamento para 100 almofadas para o Rio de Janeiro. E possível personalizar com o nome? Email: thalitavalerio@gmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de receber um orçamento das almofadas 30x20 do Pequeno Principe e outras sugestões de lembrancinhas para festa com esse tema. Grata.

Email: julpassos@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de receber um orçamento para 30 almofadas 30x20 do Pequeno Príncipe.Obrigada. Meu email é patriciabedim@hotmail.com

Anônimo disse...

Achei LINDO SEU TRABALHO DO PEQUENO PRÍNCIPE!!
Gostaria e um orçamento!!!

Aguardo seu contato!
Ktiabarreto@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de solicitar um orçamento para 40 almofadas para Manaus.

tihloh@gmail.com Thais

Anônimo disse...

Oi bia noite eu queria saber o orçamento das almofadas e outros tipos de lembrancinhas com o tema o pequeno principe..Meu Email é juliana_lelis@hotmail.com

MARCIARTE disse...

Olá, gostaria de solicitar orçamento de 45 peças da almofada do pequeno principe.
Meu nome é Márcia
email:marcinha-guinha@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...