domingo, 26 de dezembro de 2010

Lembranças de Aniversário com Foto Tema Madagascar

Almofadas lembranças Personalizadas de Aniversário infantil, tema Madagascar.
Estas lembranças criativas de aniversário foram para o Rio de Janeiro. São almofadas lembranças no tamanho 25 x 20 cm.
Além das almofadas temos camisetas, necessarias, mini latinhas, mini necessaries, sacolinhas surpresa, todos produtos personalizados com o tema que você escolher para festinha de aniversário de seu filho. Ou outra ocasião, como lembranças de casamento, noivado chá de bebê, lembranças maternidades, chá de fralda, 15 anos. Criamos tudo conforme seu gosto.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

Mimos da Gigi disse...

Olá, seu trabalho é muito criativo! Parabens! Gostaria de fazer um orçamento para 30 almofadas tema madagascar, cojm foto, para São Paulo, para lembrança do aniversário do meu sobrinho. Meu email é gisleine_nascimento@hotmail.com. Gostaria de saber tb qual o tempo para produção. Mto obrigada.

Renata Bayardino disse...

Oi,
Gostaria de saber quanto ficaria 60 almofadas com o tema de Madagascar e foto do aniversariante para o Rio de Janeiro. Meu email é rebayardino@yahoo.com.br
Obrigada,
Renata

Anônimo disse...

oi poderia fazer um orçamento de 100 almofadas do madagascar com foto do meu filho igual a primeira almofada..

meu e-mail rafamatsubara@hotmail.com

aguardo

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de um orçamento para 65 almofadas tamanho 25 x 20 cm madagascar com foto.muito obrigada
favor retornar frandebovi@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de um orçamento de 30 almofadas tamanho 20 x 20 no tema madagascar com foto.flavia.arcanjo18@hotmaill.com. rio de janeiro,bairro padre miguel.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...