quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lembranças Almofada tema Bichinhos da Floresta

Almofadinhas lembranças de aniversário infantil, tema bichinhos da floresta.
Almofada no tamanho 30x15 cm. Normalmente o tema floresta é mais pesado com cores escuras, como o verde. Neste modelo de arte foi criado algo mais leve em tom azul bebê, e os bichinhos da floresta também tem uma expressão mais infantil já que o aniversário é de 1 ano. Lindos!


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se há possibilidade de ser feito deste tamanho com tema dos backyardigans + foto de minha filha. E tambem gostaria que me passasse o valor da unidade com frete para Bauru / SP.
Obrigada
Aguardo.

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o valor de mais ou menos 30 almofadas para BH.
Tema floresta.
Obrigada.
anapaulafs@hotmail.com

juciane disse...

eSTOU ENCANTADA COM SEUS PRODUTOS, vou dar almofadas de lembrancinha, qanto custa e como pagar, eetc.

Marielle disse...

Gostaria de saber o orçamento de 100 e 120 mini necessarie com chaveiros e se vocês colocam os nomes dos noivos.Meu e-mail é mbnegreiros @yahoo.com.br, me manda também a forma de pagamento.

Fico no aguardo, Marielle-Recife/PE

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber quanto ficaria 50 almofadinhas da floresta.
allinecolli@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...