quinta-feira, 1 de julho de 2010

Almofadas da Pucca


Quem me conhece sabe que eu adoro a Pucca ! E esta arte em que ela está em várias posições chamando o Garu ficou muito fofa!
Esta almofadinha lembrança Tema Pucca é um pedido de Andrea de Campinas em São Paulo.
Lembranças de Aniversário Infantil Tema Pucca.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Naty disse...

Gostaria de um orçamento de almofadinhas pequenas menor tamanho que tiver das princesas e vc tb faria se eu desse o tecido que eu escolher sem o tranfer,ou seja ,só costurar?

Desde já agradeçoa atenção

Naty

Viviane disse...

Quero 200. responde pelo e-mail : vivihta.itaobim@hotmail.com

Artesanatos da Gaby e Rita disse...

olá gostaria de saber o valor das almofadas menores, retangulares, da Marie seriam... 40 mais ou menos.
angelinarita@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...