terça-feira, 20 de julho de 2010

Lembranças para 15 anos






Almofadas Lembranças para 15 anos, tema bolas. Confeccionamos suas almofadas lembranças com o tema que desejar: bolas, borboletas, corações, estrelas, caricaturas, siluetas, poás, fotos....e nas cores que desejar, conforme decoração da festa.
Personalizamos suas lembranças e deixamos sua festa de 15 anos com a sua cara!
Seus convidados vão adorar e a sua festa será inesquecível!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

13 comentários:

Unknown disse...

Desejo que me inf==orme o preço de 200 almofadas para lembrança de aniversário de 15 anos - Mônica - email: mocela@uol.com.br

Anônimo disse...

Goataria de orçamento dessa almofada 15 anos e necessaire no mesmo tema (estrelas - 15 anos)
e-mail:andrea.moreira@hotmail.com

Thays disse...

Boa tarde!
Sou cerimonialista e vou ter uma debutante e o evento será dia 16/10/2010. Ela gostaria de dar para parentes almofadas com a foto dela. Quero saber quanto esta saindo as almofadas? Obrigada
thays@seuinvento.com.br

Anônimo disse...

olá gostaria de saber quanto fica essa lembrancinhas de almofadas e a nesserie para 15 anos..
vc cobra por unidades ou tem uma quantidade minima para vender?
e tem o frete tb?
fico no aguardo...
aline-ctba/Pr.
ali.semiceki@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o preço das almofadas modelo baguete para uma festa de 15 anos , seriam 80 peças

Viviane disse...

Eu gostaria de saber o preço da almofada com a foto para lembrança de 15 anos, Responde por e-mail: vivihta.itaobim@hotmail.com

Joicy Modesto disse...

Gostaria de saber o preço dessas almofadas. O aniversário será em Janeiro/2011.

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber quanto ficaria para mandar fazer 15 almoçadas igual a segunda. e-mail: yasmim_salles@hotmail.com
obrigada

Juliieanneful disse...

Poderia me informar o preço de 105 almofadas para 15 anos com foto por favor, é de suma importancia a resposta mais breve o possível, meu interesse também é muito grande mas nao tenho muito tempo, obrigada. informar no email: juliedudui@yahoo.com.br ou
lidiadinha@yahoo.com .br

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber qual o preço de 100 almofadas o modelo tema: bolas, mas gostaria que na frente fosse fundo brannco com bolas verde limão e preto e do lado oposto aos desenhos fosse lisa (sem nada) em verde limão
.

Obrigada . thaina.vn@hotmail.com

analice disse...

gostaria e saber o preço de 150 almofadas, por favor me mande os preços das necessieres tb
analice-42@hotmail.com

Paula Barbosa disse...

Oi, sou do RJ meu email é paulasterra@hotmail.com ! Gostaria de orçamento separado de almofadas 20 x20, 30x15 e necessieres com o nome fundo preto e estrelas (ou outra ideia que vc tiver) coloridas, o tema é carnaval e as cores da festa serão de fundo preto e tudo muito colorido, com cores até neon! Aguardo o mais rápido q vc puder . Paula barbosa

Anônimo disse...

Desejo que me informe o valor de 60 almofadas no tema estrela,15 anos,modelo baguete com o nome da aniversariante,com uma foto e a cor branco e lilas. Meu email é louinearantes@hotmail.com. Aguardo o mais rapido que você puder !
Grata.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...