quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lembranças Personalizadas de Aniversário da Gatinha Marie - Aristocats




Estas almofadas são Lembranças para o Rio de Janeiro, pedido de Márcia. Ela nos enviou a arte e confecionamos estas as almofadas para o aniversário de Manuela. Prefiro uma arte mais simples, sem este fundo, tema mais a ver com o tema que é delicado. Tamanho 30 x 20 cm.

Lembranças de Aniversário da Gatinha Marie"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

11 comentários:

MARIANA disse...

OLÁ ACHEI SUPER INTERESSANTE O SEU TRABALHO!!
GOSTARIA DE RECEBER UM ORÇAMENTO DE NECESSAIRE E ALMOFADA PARA CASAMENTOS TIPO AS DA FOTO PARA LEMBRANÇAS DE PADRINHOS,MADRINHAS,PAJENS E DAMAS.
AGUARDO CONTATO!
ATT, MARIANA
MARIANALOL@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

oi goste da amofadas da gatinha marie
gostaria de saber o preço mais o frete aqui para bauru
karolynaferraz@ig.com.br

Unknown disse...

Quanto fica para fazer esta almofada? Seria mais ou menos 40 unidades. Forma de pagamento e prazo de entrega.
E-mail: anali_gouvea@hotmail.com

Obrigada
Anali

Anônimo disse...

amei seu trabalho e queria saber qto ficaria 30 dessa..todas rosa pra junho...sou do rj tb aguardo a resposta grata luciana
e-mail...lsjalmieda1@hotmail.com

Anônimo disse...

Quanto fica para fazer esta almofada? Seria mais ou menos 40 unidades. Forma de pagamento e prazo de entrega.meu email vanessaramosdeoliveira@yahoo.com.br

Mariana disse...

Olá... gostaria de saber quanto ficaria 30 almofadas.... para o aniversário da minha filha.... é para Santos... Meu e-mail: mariana.peres1989@gmail.com. Fico no aguardo. Obrigada.

Unknown disse...

oi amei o seu trabalho moro em Joao pessoa queria saber se vc tem loja aqui e saber o valor dessas almofadas da marie rosa e azul tb....meu email é palinha_sgirl@hotmail.com

vc faz estojo tb marie??qual o valor?

Alida disse...

Olá.. achei muito bacana seu trabalho, queria receber um orçamento para 50 almofadas 30x15 da Gata Marie. Sendo 10 Aristogatas para meninos e 40 da gatinha, com a frase "Eu fui.." será a festa de 1 aninho da minha filha Rafaela (01/02/2012).

obrigada,
Alida
(alida.bernardo@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá, pretendo fazer a festa de 1 aninho da minha filha com o tema da Gatinha Marie, adorei ver que vcs tem arte para lembrancinhas tanto para meninos quanto para meninas, gostaria de saber o orçamento das almofadas e das necesserie. Me chamo Kelen.
Aguardo retorno para meu email: kfvasconcelos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Favor enviar orçamento almofada gatinha marie
carlarivani@yahoo.com.br

Anônimo disse...

óla queria saber o valor dessas almofadas da marie suzanabbs@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...