quinta-feira, 1 de julho de 2010

Almofadas Madagascar


O Tema Madagascar tem um lugar garantido nas lembranças infantis das festas dos meninos.
Esta imagem ainda não tínhamos usado. Achei muito legal! A expressão deles está ótima! E as almofadas também ficaram fofas! Engraçado que o Lucas parece fazer do cenário.
Estas lembranças personalizadas foram para Carapicuiba, em São Paulo. Pedido de Liz. Espero que a foto tenha sido um sucesso.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!Meu nome é Ellen
Eu gostaria de saber o preço das almofadas prsonalizadas, o preço do frete, a forma de pagamento e se da tempo de entregar porque é pro dia 24 desse mes.rs...

Desde ja estou agradecida!!
Meu e-mail: ellencharmosinha@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...