segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lembranças Alice no País das Maravilhas.



Almofadas lembranças Alice no Paí das Maravilhas.
Alice para as meninas e arte com o gato para os meninos. Tamanho 20x25 cm.
Encomenda para minha terrinha Salvador - Bahia, Pedido de Ana . Um mimo!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

Unknown disse...

Olá amei demais seu trabalho e gostaria de almofadas ou alguma outra sugestão bem minha cara e a do meu futuro noivo...
entre em contato comigo: camilaoreiro@oi.com.br
aguardo anciosa,meu noivado é pra outubro...

Anônimo disse...

achei mtu legal seu trabalho e gostaria de conversar com vc...pois pretendo fazer algo personalizado para minha filha dar ao meu marido no dia dos pais...algo criativo...assim q vc puder me envie um e-mail no: rabelo_valeria@ig.com.br
Meu nome é Valéria
Mil bjitos e boa noit

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se você faz almofadas no tamanho 20x30 para festa de 15 anos.Casa positivo, gostaria de saber quanto custa 100 un.
email: carolzetemaria@hotmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE COMPRAR AS ALMOFADAS COM O TEMA DE ALECE NO PAIS DAS MARAVILHAS PARA DECORAR O QUARTO DE MINHA FILHA QUE VAI NASCER EM NOVEMBRO. FAVOR INFORMAR O CUSTO E COMO FAÇO PARA ADQUIRI-LAS.

CINTIA RUAS
c_ferreira80@yahoo.com.br

Nanda´s Art disse...

Por quanto sairia 40 almofadas da alice ou penélope charmosa?
fernandagermano@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...