sexta-feira, 9 de julho de 2010

Almofadas Minnie e Mickey




Almofadas Lembranças Mickey e Minnie . Tema Clássico da Disney, que sempre faz sucesso entre as crianças e adultos. Eu particularmente acho lindo! As almofadas também estão um encanto. Amei! Lembranças do Mickey para os meninos e da Minnie para as meninas.
25 x 20 cm.
Estas lmofadas Tema MInnie e Mickey "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

21 comentários:

Unknown disse...

LIndas.....Gostaria de saber por quanto fica 60 unidades e se pode incluir a foto da criança?
Obrigada e Parabens pelo trabalho..
jueoge@gmail.com
juli@secrel.com.br

Anônimo disse...

OLÁ muito lindas as almofadas, um super presente. Gostaria de saber se vc manda as almofadas para qualquer cidade do Brasil e se enviar uma foto tem como add na almofada?
flviamarinho@yahoo.com.br

Anna disse...

Oi,
Muito lindas!!!Gostaria de saber preço e se podem fazer vermelho e preto e preto e branco.Se pode colocar o neme dos convidados.
Aguardo resposta
annaneves@gigslink.com.br

Camila Gonçalves disse...

Oi , gostaria de saber quanto você cobra , quantas fotos pode colocar na almoda e etc .
entre em contato comigo
email : camilagee@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!!!!
Amei as almofadas, gostaria de saber o valor de 30 almofadas, e se vc consegue entregar em Recife/PE, a data da festa é 12/09/2010. Aguardo retorno com urgência. Meu E-mail: vanessa11vitorino@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia! Lindo seu trabalho! Gostaria de saber o preço para 50 almofadas.
e-mail:e_santosrj@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, lindo o seu trabalho....gostaria de ver quanto sai 60 almofadas, o niver tema minnie é de 1 ano
Juliana lins
julianlins@yahoo.com.br

Anônimo disse...

POR FAVOR, QT CUSTA ?

email> paula.avila@hotmail.com

Adriana disse...

Ola

Gostaria de saber preco de 30 almofadas do MICKEY, e tb as Necessereies do Mickeys, se vc tem varios desenhos do Tema Mickey.....
Meu email:
adriana2006.abreu@gmail.com
Obrigada

Kassandra Chaves disse...

Lindo os brindes, gostaria de contato para obter orçamento. kassandra.chaves@gmail.com

Abs
Kassandra

Unknown disse...

Amei essas almofadas também. Pode me passar o orçamento dessas fofuras. obrigada. email sargentaanapaula@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber preço das almofadas, parzo para entrega e se entregam em Goiás?

karinanutrir@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola.... minha filha vai fazer 1 aninho e gostaria de saber o valor das almofadas da minnie... no aguardo... Denise.. de.vitucha@hotmail.com

Unknown disse...

olá gostaria de saber o valor ....são lindas...
juliannapinto@ibest.com.br

alessandra disse...

gostaria de saber de onde vcs são e se entregam em são paulo e qual o valor da almofada e da necessarie;;;;;;;;;;;;;;

lana disse...

gostaria de saber quanto fica para fazer 25almofadas...obrigada
lana

laninha_sm@hotmail.com

Evelise Lima - Herbalife disse...

Olá, gostaria de um orçamento de 50 almofadas e se vc entrega em Manaus/Am? A data da festa é 10 de julho. meu email é liselima22@hotmail.com

Estou esperando a resposta.
Um abraço.

flavia disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas e se para pagamento à vista há algum desconto. e-mail:val_pbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde!Meu nome é Regina souza...Gostaria de saber o valor da almofadinha!!!
meu cep é 23520311 rio de janeiro desde já obrigada!!!
email:reginaerobson@BOL.COM.BR

Minha Gravidez disse...

Gostaria de orçar 40 almofadas sendo 25 da Minnie rosa e 15 do Mickey. Meu email é tinfurna@uol.com.br.
Grata,

Thaisa

Anônimo disse...

oi gostaria de saber o orç de 30 almofadas do mickey morganywolf@hotmail.com grata

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...