quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lembranças Casamento com Noivinhos Mini Necessarie Chaveiro



Além de lembranças personalizadas para aniversário infantil, temos também lembranças personalizadas para casamento. Aqui os noivos escolheram as Mini Necessaries Chaveiros personalizadas com noivinhos. Adorei!


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

13 comentários:

Phoenix disse...

oi, gostaria de 2 fronhas com fotos e uma frase para dar de presente pro meu namorado. Quanto que fica para SP - Capital?
kmoldenhauer@hotmail.com
Obrigada!
Karin

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vcs fazem essas necessaries com foto para lembrança de aniversário qto sai cada, e as almofadas 20x20 qto sai cada.
mandando para o cep 08230-010 são paulo.40 pçs
obrigada.
lrenata1@hotmail.com

Noivinha moderna disse...

ola amei a bolsinha queria o orçamento de 20 unidades para meu casamento e qual o preço unitario
obrigada
meu e mail
jaquelineunc@hotmail.com

ericaarodrigues disse...

Olá! Gostaria de saber o que mais você tem para dar de presente de 1 ano de namoro alem das almofadas e também o preço, formas de pagamento, se tem entrega, etc.

assim que der, responde pro meu email: kinhah_nit@hotmail.com
desde já agradeço.

Unknown disse...

Por favor, qual o preço deste chaveiro. Seria possível o tema circo com foto?
Frete para 20511-190, para 5 de fev.
Obrigada. Abs, Elaine
elainefca@gmail.com

Unknown disse...

Olá. Adorei esta bolsinha em forma de chaveiro. Gostaria de receber um orçamento com o valor para lembrança de casamento. Total 200 unidades.
margaretteboer@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amei esta idéia.. Meu filho faz 1 ano agora em março e gostaria de informações sobre preço, forma de pagamento e etc..

amandatiburcio@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o valor das necessarie personalizada, e das mini em forma de chaveiro. seria 160
jessicavicents@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!
Me manda o orçamento da mini necessaria chaveiro, sendo 80 unidades.
Grata!
amandhakatheirinne@hotmail.com

SIMORE Canecas Personalizadas disse...

Oi boa noite!!!
Fico encantada com seu trabalho, parabéns!!!
Gostaria de saber o valor dessa mini necessarie e das almofadas palito, e se tem quantidade minima para pedido?
Aguardo seu retorno.
Sibéria
Meu e-mail é simorecanecas@ig.com.br

Jenefer disse...

Boa noite
Gostaria de saber o valor unitário desta lembrancinha.
E-mail jenefer.jeffrey@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde
Estou interessada em algumas lembrançinhas para aniversário de 15 anos, gostaria de saber valores e etc.
E-mail: julia.lamoia@hotmail.com
Teria algum telefone que eu possa entrar em contato?
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Gostaria de fazer um orçamento de 50 almofadas da Gata Marie. Quero saber valor, data , entrega e forma de pagamento. por favor, mande as informações para meu email:tt_psico@hotmail.com, peço ainda que coloque no assunto que é orçamento da almofada para eu não esquecer, rs!
Agradeço desde já a atenção prestada, Maitê.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...