sexta-feira, 11 de junho de 2010

Almofadas Lembranças de Casamento




Eles são muito importantes no casamento, participando de um momento inesquecível e especial! Então merecem uma lembrança a altura. Estas almofadas lembranças são para madrinhas, padrinhos, pajen e daminha no casamento de Ana Paula e Bruno. Personalizadas com noisvinhos que representam o casal e nas cores da festa.Tamanho 30x30 cm.Estão lindas! Felicidade ao mais novo casal!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

15 comentários:

Anônimo disse...

adorei essa amofada....por favor me mande o orçamento e a foto por email.

15 madrinhas e 15 padrinhos.

karineop@hotmail.com

Fernanda disse...

Oláa....
me encantei pelas almofada...
São 10 madrinhas e 10 padrinhos.
Nas cores vermelha e branca.

Qual seria o valor? Vcs trabalham em Sao paulo??

fico no aguardo.

Fernanda

straub.fernanda@yahoo.com.br

graciele gehring disse...

Boa tarde, amei esta idéia tao diferente para os padrinhos, tenho no total 7 padrinhos de casa lado, ou seja 14 mulheres e 14 homens, gostaria de saber quanto ficaria as almofadas.
Att.
Graciele

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o valor das almofadinhas lindas, e se podem ser feitas em outro formato, queria retangular
minha decor é marrom e rosa
são 16 madrinhas, mas queria o valor unitario, pois vou fazer algumas a mais.obrigada.
larissafdomingos@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde! Gostei muito da ideia e gostaria de saber quanto ficaria 12 almofadas sendo 6 madrinhas e 6 padrinhos. Gostaria de fazer tambem para as maes no caso 2.Aguardo resposta fe-teles@hotmail.com

Janaina disse...

Olá! Me apaixonei pelas almofadas! Gostaria de receber o orçamento para 10 madrinhas e 10 padrinhos.

janasantos_rj@yahoo.com.br

Obrigada!

Nicole disse...

Olá...

Você poderia me mandar um orçamento para essas almofadas personalizadas?

São 12 madrinhas e 12 padrinhos, além dos pais.

Contato: ni.vecchies@gmail.com

Grata e parabens pelo trabalho!

Anônimo disse...

gostaria de saber o orçamento de 24 almofadas 30x30 com foto do casal e com os bonecos.se puder entre em contato: amanda_smaia@hotmail.com ou sauloluna.adv@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber o orçamento para 16 madrinhas de almofadas e fotos de modelos depstos@hotmail.com

Gleiciane disse...

Gostaria de um orçamento para 40 almofadas, sendo 12 para padrinhos, 12 madrinhas e outros a mais. Eu precisaria para o dia 21/06, dá tempo? g_gleici@hotmail.com

Ariádine disse...

Oi gostaria de um orçamento para 32 almofadas, sendo 16 madrinhas e 16 padrinhos. Meu casamento será para o dia 05/10.
adisechi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola boa tarde poderia me mandar orcamento por email rosangela.fatima.couto@hotmail.com
obrigada fico no aguardr

Anônimo disse...

gostaria de saber o orçamento de 20 almofadas, 10 para padrinhos e 10 para madrinhas. meu casamento e inicio do ano de 2014.
thaisgatoza@hotmail.com

youtube disse...

Boa noite. Gostaria de saber o orçamento para 20 almofadas (10 madrinhas, e 10 padrinhos). O meu casamento é no final de agosto de 2014. rose-carla@live.com
Obrigada.

Unknown disse...

Gostaria de um orçamento. ingrid-dionisio@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...