terça-feira, 15 de junho de 2010

Lembranças de Aniversário Infantil Hot Wheels

O tema do aniversário do Bruninho foi com o tema Hot Wheels. Então por que não presentear seu convidados com um almofada lembrança personalizada com o mesmo tema?
Estas almofadas lembranças Hot Wheels foram para o Rio de Janeiro, pedido de Claudia. Mais uma arte clean com destaque ao tema. Sou suspeita mas achei linda! Tamanho 20x15 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Unknown disse...

eu gostaria de saber o preço das suas almofadas com minha foto seria 200 almofadas para Belo Horizonte .. me passa o orçamento fazendo o favor no meu email : dodora.nanica@hotmaiil.com Obrigada

Anônimo disse...

eu gostaria de saber o preço das suas almofadas ceria 70 almofadas para ingá paraiba.. me passa o orçamento fazendo o favor no meu email : pratiniziabarros@bol.com.br

Elaine disse...

Olá! lindas almofadas! Gostaria que me mandasse o valor, seriam umas 50 a 60 almofadas, da hot whells mesmo, para o cep 13690-000.
Email: lainebertolucci@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...