segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lembranças Criativas Mickey e Minnie


Almofadas Tamanho 40x20 cm, tema Mickey e Minnie, tamanho 40x20 cm. Usamos os dois personagens, que servem tanto para as meninas quanto para os meninos. Adoros os personagens! As almofadas ficaram lindas!!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

o dos

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um orçamento meu e-mail é mariadhyppolito@hotmail.com.
Obrigada

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor dessa almofada. meu emai mmmnorbiato@hotmail.com
Obrigada

Maraíza disse...

Boa tarde!!

Me chamo Maraíza e gostaria que me enviassem o orçamento de 50 almofadas nos tamanhos 20x20, 20x15, 30x30, 40x20 no tema da Minnie e Mickey.
25 almofadas da Minnie (tradicional vermelha) e 25 almofadas do Mickey.



Grata,

Maraíza.

Anônimo disse...

Gostaria do orçamento das almofadas no total 60 da minnie. Meu e-mail é michelless@oi.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...