quinta-feira, 10 de junho de 2010

Almofadas Lembranças da Minnie Vermelha







Mais uma lembrança linda desta ratinha que é uma fofa, a Minnie.
Alguns preferem a Minnie Rosa, outras a Minnie Amarela, neste caso a Patricia preferiu a Minnie Vermelha, que é linda também!
Lembranças infantis e criativas com o Tema Minnie. Almofadas personalizadas tamanho 20x20 cm e tags de agradecimento.
Lembranças para o Rio de Janeiro. Lindas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

16 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço das almofadas

Anônimo disse...

GOSTARIA Q ME ENVIA-SE OS VALORES DAS ALMOFAMAS E DA NECESSER DA MINNIE VERMELHA GOSTARIA DE 100 UNIDADES POR FAVOR ENVIE PARA O MEU EMAIL:TATI_MORANGUINHORJ@hOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas, quantidade mínima, e antecedência do pedido meu e-mail: flaviadvale@hotmail.com

lorraine silva disse...

ola gostaria de saber o valor para 100 almofadas para belém do pará.e-mail lorraine.ferreira88@hotmail.com

Anônimo disse...

BOA TARDE.GOSTARIA DE SABER O PREÇO DAS ALMOFADAS.PRECISO DE 50 ALMOFADAS.A MINHA FESTA É DIA 22/12/2011 SERÁ QUE DÁ TEMPO DE FAZER?E SE PUDER ME MANDA O PREÇO DO FRETE.O CEP É 74510-040.GOIÂNIA-GO.O MEU É MAIL:fortaleza1@uol.com.br ou tatijoserodrigues@hotmail.com

kely disse...

Olá ...boa tarde ...gostaria de saber o preço da almofadas..meu email é k-goulart@uol.com.br mto obrigada

pri_lopes disse...

gostaria de saber o preço de 65 almofadas, tamanho?? minnie vermelha pri_lopes@yahoo.com.br

pri_lopes disse...

quero sabr preço das almofadas minnei de vermelho, qual o tamanho?

tem mais lembrancinhas da minnie vermelha? queria receber foto e preço

obrigada
pri_lopes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa 80 lembrancinhas do tema da Minie vermelha, entrega em São Paulo (CEP04852-201), para 22 de agosto. Meu email é giedu09@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto ficaria 60 unidades da almofada da minnie para o cep 21073050. Meu e-mail é michelless@oi.com.br

Anônimo disse...

OLA GOSTARIA DE SABER O PREÇO DAS ALMOFADAS. TENHO INTERESSE EM 60 PARA O CEP 72240-819 CEILÂNDIA-DF. OBRIGADA! E-MAIL : helicamyrna@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola gostaria de saber quanto fica 100 almofadas da minie. Meu, email tadielicorrea@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor de cada almofada da minnie vermelha já com o frete para manaus 69.028-414, email andrade_sil@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber qto sai 40 almofadas dessas? Meu email é girlene.nasci.lima@hotmail.com. Att Girlene

ALUGUE SUA CASA EM ORLANDO disse...

Qual valor de 50 da minie vermelha
nandaorangekids@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor para 25 almofadas da minnie vermelha
email: elaine_pinezio@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...