segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lembranças Infantis Tema Safari

Almofadas Lembranças 20 x 15 cm com Tema Safari. Estas lembranças criativas e personalizadas de aniversário infantil foram para Brasília!
Pedido de Juliane. Foi um pedido de urgência, mas no final deu tudo certo e ficaram tão lindassss!!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Priscilla Mainini disse...

Olá...Adorei seus produtos.
Gostaria de saber quanto sai as almofadas e o chaveiro com o tema dos backyardigans com a foto da minha filha. Meu e-mail é pmainini@gmail.com

Aline Mayumi ;) disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas com o tema safári, sem a foto da criança. E em quanto tempo vocês entregam?

Unknown disse...

amiga gostaria de saber se esse é seu maior tamanho?
qnt é?
sumillypink@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Qual o valor da almofada? Favor enviar via e-mail para mbseba_cba@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual o valor de 40 almofadas para o Rio de Janeiro
Freiredjenane@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas do safari,tem quantidade minima e quanto tempo demora para entregar, meu e-mail mariana.bergamo@ig.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de 100 almofadas e quanto tempo demora pra ficar pronta. E se você tem sugestões de outras lembrancinhas pra festinha de 1 aninho safari com o preço bom. Ipabreu2004@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá amei essas almofadinhas gostaria de saber o preço de 30 meu email é cahfanelli@gmail.com Grata CCátia Krauze

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...