domingo, 17 de outubro de 2010

Lembranças do Doki Discovery Kids

O Doki, além de Charlie e Lola para mim é um dos personagens preferidos do
o canal Discovery Kids. Ele estava pouco sumido daqui do blog, mas voltou com estas lindas almofadas personalizadas. Dizer que ficaram lindas é redundante pois tudo que criamos com o Doki é lindo!
Almofadas personalizadas, lembranças de aniversário infantil. tamanho 25x25cm .
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de saber qual o valor das almofadas, das necessaires e dos estojos do Doki para lembrança de um aninho.

Muito Obrigada,

Ingrid

ingridpd@gmail.com

Cacau Carvalheira disse...

Gostaria de solicitor um orcamento, para festa de aniversario de 1 ano do Meu filho.
ac.carvalheira@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, boa noite.... Gostaria saber o valor de 100 almofadas, e se tiver outras sugestões de lembrancinhas do Doki envie-me por favor..

Muito obrigada,

Érica Borja
Erica_borja@hotmAil.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...