quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Almofadinhas Lembranças da Sininho / Tinkerbell


Almofadinhas lembranças da Fada Sininho ou Tinker Bell. Estas lindas almofadas lembranças personalizadas são pedido de Jessica, Lembranças para Goiânia - Goiás. Tamanho 20x20 cm.
Fiz um arte com o verde predominante, sou suspeita, mas achei que ficaram lindas!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei as almofadas!!
Sou de ssa e gostaria de saber o valor, prazo de entrega, quantidade mínina. Segue meu email:dannymirandas@hotmail.com
Aguardo o retorno
Att, Daniela

Fraaan disse...

Eu gostei muito da idéia das almofadinhas como lembrancinha.
Minha filha faz 1 aninho em maio e eu tô procurando lembrancihas diferentes.
Gostaria de saber o valor das almofadinhas. O tema da festinha dela vai ser da Hello Kitty.
framns18@yahoo.com.br.
Estou esperando retorno.
Franciele

Anônimo disse...

adorei
Gostaria de saber o valor das almofadas e quantidade minima
josialessandrasls@hotmail.com

Ane Matos disse...

gostaria de saber o valor da almofada da sininho e perterpan...modelos de artes e tamanhos!!!!!
nome:anesia matos
e-mail: anematos@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber quantos custa as almofadinhas da tinker bell e gostaria de saber se elas chegariam para mim ate o dia 03 de junho obrigada
pamellasilverio@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...