quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Almofadas Lembranças Infantis do Ben 10 e Gwen


Versão feminina de Ben 10, Gwen.

Que me perdoem as artes anteriores, sou suspeita em falar, mas para mim estas foram as lembranças infantis de Ben 10 mais lindas que fiz, a versão feminina também ficou linda.
Utilizamos uma arte com fundo branco que não delimita a imagem. O tamanho utilizado foi o 30 x 20 Estas lembranças são para Criciúma - Santa Catarina.
Ficaram lindíssimas! "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Anônimo disse...

Ola... São lindas as almofadas! Amei
Qto sai cada almofada, 30x30 com foto? O frete e por minha conta ou sua??
Francismara
francismaramattos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oii!!! Vc trabalha com revenda... para q possa ser com uma empresa terceirizada??

vivianmota7@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, achei lindo o seu trabalho, gostaria de saber quanto custa a almofada do Ben 10 e da Gwen na medida de 30cm x 20cm.
Vou precisar de 50 peças.
Aguardo o seu retorno o mais breve possivel.
Irei precisar das almofadas para o dia 08/04/2011.
Email: aline120406@ig.com.br

Peço por favor me passe o seu numero de telefone para eu poder entrar em contato.

Grata
Aline

Sol artes e alegria por Solange Lopes disse...

Cada uma mais linda do que a outra... Vcs são dá onde!!??? Gostaria de saber o orçamento para 30 unidades da mesma para o cep 22723-497 (Rio de Janeiro). Obrigada desde já! E-MAIL: solange_baptista@hotmail.com

alexandra disse...

Achei lindo esses trabalhos, gostaria de orçamento de 30 peças (almofadas Ben 10) Para SP, Capital.
E-mail: alexandramlima@yahoo.com.br

Obrigado, Alexandra.
Se tiver catalago favor enviar.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde

Gostaria de saber o orçamento para 50 almofadas para um aniversário infantil, de 1 ano.

Meu email é nathysenna@yahoo.com.br

Carla disse...

Bom dia,

Gostaria de saber qual eh o valor da almofada perfonalizada com o ben 10...

Aguardo respostas,

carla.leadertech@hotmail.com


Carla

Pietro disse...

Boa tarde, amei essas almofadas do Ben 10 que tem a versão feminina e masculina, vou precisar de 60 lembranças, gostaria de saber quanto tempo demora ficar pronta e se o pagamento no cartão pode ser parcelado?
almeida.andrezza@gmail.com
Aguardo, Andrezza.

Anônimo disse...

queria saber os preços da almofadas tema backyardigans.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...