quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Almofadas Lembranças de Casamento com Noivinhos

Jennifer também escolheu nossas almofadas personalizadas com noivinhos para lembranças de seu casamento. Mais uma vez utilizamos outro modelo de casal de noivinhos. Ela pediu detalhes com a cor roxa.
Estas almofadas são no tamanho 30x15, são lembranças de casamento para São Gonçalo - Rio de Janeiro. Lindas!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

13 comentários:

Unknown disse...

Olá! Vou me casar ano que vem e gostaria de saber o valor dessas almofadinhas. Agradeço desde já!
Meu e-mail é tatael_@hotmail.com

Unknown disse...

Oi...gostaria de saber o valor e a quantidade mínima para pedido. Vou me casar em setembro deste ano. Grata, Mara. marafantinel@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria de um orçamento das almofadas...
são 24, lembraça de padrinhos...
aguardo retorno
renatinhadefarias@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!
Vou me casar em 2012 e gostaria de saber o valor das almofadas personalizadas?
Meu email é: lorenanolleto@hotmail.com.

Obrigado!

Unknown disse...

gostei muito dessas almofadas qual é o valor dela, pois gostei para dá de lembraça para o meu casamento seriam 200 ou 16 para os padrinhos.
com urgência por favor, pois caso em novembro.

email: cinthianpires@gmail.com


obrigada!

Natali disse...

Olá! gostaria de saber quanto fica 20 almofadas são para padrinho 12/05/12. email: natali.ps7@hotmail.com

Anônimo disse...

Seu trabalho é lindo, parabéns! Gostaria de fazer o orçamento para 100 almofadas personalizadas de noivinhos para lembrança de casamento. Meu e-mail é: lidianepr@hotmail.com

Expecto Patronum disse...

Parabéns pela trabalho! Vou me casar em agosto de 2012 e gostaria de receber os valores/tamanhos das almofadas e das necessaires, bem como a quantidade mínima para pedido.

Obrigada pela atenção.
Rayane - nanyyruas@gmail.com

Raiane Nivia disse...

Olá! vou me casar em 2013 e amei a ideia das almofadas e gostei muito do seu trabalho.

Gostaria de saber o valor unitário ou se tem um pacote ou uma quantidade minima para fazer o pedido.

Aguardo resposta.

Obrigada!
Meu email: raianenivia@hotmail.com

karine disse...

olá.
adorei as almofadas.
gostaria de saber valores.
obrigado!
karine_edfisica@hotmail.com

LETÍCIA disse...

Olá! vou me casar em 2013 e gostaria de saber o valor unitário ou se tem um pacote ou uma quantidade minima para fazer o pedido.

Aguardo resposta.

Obrigada!
Meu email: leticiaesc_1@hotmail.com

Jornalista Maiara Oliveira disse...

Olá, gostaria de um orçamento das almofadas personalizadas. Preciso de 20 unidades (pais e padrinhos.
Meu email é:
maiara.s.o.19@gmail.com
Obrigada!

Cláudia Abrahão disse...

Boa Tarde,
Gostei muito do que vocês apresentaram e ficaria satisfeitíssima se me mandassem o orçamento dos tamanhos das almofadas e se ha algum pacote promocional para uma boa quantidade de pessoas. Me casarei em Junho de 2013 e estava mesmo procurando uma almofada personalizada.Sem mais fico no aguardo, atenciosamente
Claudia A

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...