terça-feira, 26 de outubro de 2010

Almofadas lembranças de Casamento Noivinhos

Um momento tão especial e inesquecível, merece lembranças especiais. Estamos desenvolvendo vários modelos de noivinhos para que fique uma lembrança de casamento totalmente personalizada. Já estamos cansados dos mesmos noivinhos de sempre...
Vamos diversificar!
Esta lindas almofadas personalizadas com noivinhos são no tamanho 30x15 cm. Podemos personalizar também para noivados, chá de cozinha, lembranças para padrinhos, convidados, bodas... Ficam lindas!



"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

16 comentários:

Adriana Almeida de Oliveira disse...

Por favor entra em contato comigo adrianaoliveira@azevedotravassos.com.br, quero muito essas almofadas. eu adorei a de fotos e quero presentear meu namorado.

Unknown disse...

Olá gostaria de um orçamento dessas almofadas 30x15cm com noivinhos. Se encomendar mais fica mais barato? qual o mínimo? é para lembrança de casamento. Fabi. email:fabnakao@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço das almofadas para lembrança de aniversário infantil. Qual é o mínimo de peças que preciso pedir? Moro no interior de SP (Santa Cruz do Rio Pardo, Cep: 18900-000) - qual o valor do frete.
Obrigada
Fernanda Moraes
e-mail: fernandamoraesjornal@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá vou me casar no fim de janeiro de 2011!!! adorei a almofada, gostaria de saber o valor e o minimo a ser pedido. Meu e-mail: arielasilva@click21.com.br

Graciele disse...

Olá preciso saber quanto custa as almofadas, pois estou precisando de 14 unidades, sou de Roncador/Paraná e meu casamento é para fevereiro.

Unknown disse...

eu gostaria de saber
o valor das almofadas,
valor da unidade
e o valor no atacado .
meu email e drica_rj14@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de orçamento destes travesseiros... adorei...
é para lembrança de padrinhos e madrinhas, são 24 ao todo...
grata,
Renata Farias
renatinhadefarias@hotmail.com

Unknown disse...

olá adorei as almofadas, vou me casar em outubro deste ano e gostaria de um orçamento para presentear os padrinhos, ao todo sao 16 casais.... aguardo resposta.

regimacedo85@gmail.com

Tan disse...

Olá!! Adorei as almofadas, vc faz também de 20x40, qto fica? Obrigada tan_romero@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Pode me enviar orçamento das almofadas em tds os tamanhos disponíveis, por favor? para casamento, em preto e branco com detalhes em vermelho. Meu e-mail: samiadamas@hotmail.com

Mayara disse...

Ola gostaria de saber quanto sai cada almofada dessa de noivinhos para dar no casamento,o valor depende da quantidade? E sobre as almofadas com foto, quanto sairia a unidade,quero dar de presente, nesse caso seria so duas almofadas. Favor entrar em contato: mayara.soares@kumon.com.br

Obrigada.

juliana disse...

Óla Boa Tarde!!!

adorei as almofadas, são super criativas gostaria de saber o orçamento para 24 almofadas mais o frete, moro em Armação dos Buzios Rio de Janeiro
aguardo a resposta!!
e qual seria o prazo de entrega?

julianaespindola83@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de orçamento de almofadinhas,
Meu contato e
midenadai@hotmail.com
Americana/sp
Urgente

Diene disse...

oiii amei as amofadas gostaria de saber quanto que fica 15x15,para padrinhos sendo quantidade de 40 obrigaduuu
dieju_anjinha@hotmai.com

Anônimo disse...

Olá amei es almofadas e gostaria de um orçamento dessas almofadas 30x15cm com noivinhos. É para lembrança aos padrinhos, serão 18. Dea. email:deadorneles@hotmail.com

Jackeline franca disse...

Boa tarde, gostaria de receber o orçamento dessas mini almofadas para encontro de casais. Vcs fariam 22 , mas com nomes do casal diferenciado. Forma de pagamento e data de entrega. Obrigada. Meu e mail. Betteroejacke@uol.com.br ( tudo minúsculo) . Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...