quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Almofadas Lembranças Toy Story

Estas almofadinhas acima são no tamanho 20x20 cm, pedido de Alessandra, Rio de Janeiro.
Estas são modelos com foto. As almofadas são no tamanho 35x 35 cm. Lembranças para Mauryelle - Rio de Janeiro.

Estas são pedido de Roseli, também do Rio de Janeiro, o tamanho escolhido foi o 30x20 cm. O tema é igual, porém, podemos observar que os modelos são diferentes. Um supera o outro.
Ficaram lindas!
Temos feitos muitas lembranças com o Tema Toy Story, cada uma mais bonita que as outra, então ao invés de criamos várias postagens,resolvi numa mesma postagem algumas das mais recentes que fizemos. Por coincidência, estas três últimas Almofadinhas de aniversário infantil Toy Story, foram para o Rio de Janeiro.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

4 comentários:

Unknown disse...

COMO SABER OS PREÇOS E QTDE MINIMA PARA PEDIDO. TENHO INTERESSE NO TAANHAO 30X20. MEU EMAIL PARA CONTATO E MARTAIYAMA@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber quais tamanhos vcs fazem e qual o valor dos mesmos. desde ja agradeço. valsall@ig.com.br

Unknown disse...

Boa Tarde quando custa e tamanho? Preciso de 30 unidades pro CEP 69054-391. Gostaria de utilizar uma caricatura no lugar da foto, pode ser? Para o mês de junho. Qual material que preenche a almofada? Obrigado!

Andreia disse...

om dia , tenho interesse no tamanho 30x20, porem com o tema toy story e a foto do meu filho junto aos personagens. Tem como desenvolver assim? também gostaria de saber valores, quantidade minima para encomenda e frete ( e as almofadas já vêm cheias ). Obrigada!! Meu e-mail é deiasof@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...